Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Cauã Reymond provoca fãs com foto de toalha na bicicleta da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Cauã Reymond posando para foto sorrindo

Galã, Cauã Reymond estará de volta às novelas em Um Lugar ao Sol, substituta de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 8h04

Cauã Reymond publicou em seu Instagram uma foto curiosa. Apenas de toalha, o ator foi clicado andando com a bicicletinha da filha, Sofia. Enquanto alguns de seus seguidores acharam graça da imagem, outros a encararam como provocativa, já que ficou a dúvida para saber se o galã usava algo por baixo do pano.

A foto que mostrava o ator de 40 anos pedalando a bicicleta rosa com cestinha enquanto usava uma toalha enrolada na cintura rendeu mais de 20o mil curtidas e diversos comentários divertidos.

"Vocês também deram zoom pra ver de naixo da toalha?", perguntou a seguidora Rosi nos comentários. "Com certeza todos deram zoom", afirmou Cleide Novais logo abaixo. "Todo mundo dando aquele zoom", brincou a fã Glaupe.

Durante a pandemia, o ator tem se ocupado com atividades em casa para passar o tempo. Recentemente, a mulher do galã, Mariana Goldfarb, revelou que o marido ficou responsável pela faxina da casa na quarentena.

Em entrevista para a jornalista Monica Salgado durante live no Instagram, a modelo contou que o ator tem lavado muito banheiro. "Ele estava até com dor nas costas", disse ela. O ator já havia publicado um vídeo lavando louça, mostrando que tem mesmo colocado a mão na massa para ajudar em casa.

Reymond voltará à TV no ano que vem como protagonista de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá Amor de Mãe na faixa das 21h da Globo.

Confira a foto do ator na bicicleta da filha:

Ver essa foto no Instagram

Sábados 🤘

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.