FOI SURFAR

Cauã Reymond ignora distanciamento social e tira selfie grudado em fã na praia

Fotos: Dilson Silva/AgNews

Com expressão de contrariado, Cauã Reymond tira selfie com uma fã na praia; os dois usam máscaras

O ator Cauã Reymond tira foto com fã antes de surfar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO - Publicado em 02/06/2020, às 15h14

Cauã Reymond não perdeu tempo e foi para a praia no primeiro dia em que a prática de surfe foi liberada no Rio de Janeiro. Antes de entrar no mar, porém, o ator ignorou as recomendações de distanciamento social para tirar foto com uma fã que o abordou no calçadão da Barra da Tijuca. Mas sua expressão na selfie não era das mais amigáveis.

Desde o fim de março, o governo do Estado tinha proibido que a população entrasse no oceano para prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). Mas um novo decreto, que entrou em vigor nesta terça (2), liberou atividades físicas na praia, como caminhadas ou corridas, e esportes aquáticos individuais, como o surfe.

Ou seja, Cauã não quebrou nenhuma regra ao surfar. Mas errou ao aceitar tirar a foto com sua fã sem manter a distância mínima de um metro dela. Para amenizar o problema, os dois usavam máscaras nos rostos.

O ator já tinha admitido que furou a quarentena no início para surfar, mas que se arrependeu. "Me senti mal, achei que estava fazendo alguma coisa que não era correta, que talvez, não estivesse seguindo o movimento", disse ele em transmissão ao vivo para o Canal Brasil no início de abril.

Por causa da pandemia, o ator teve de pausar as gravações de Em Seu Lugar, próxima novela das nove da Globo. No início da quarentena, ele estava se recuperando do cansaço resultante das gravações do folhetim.

"Estava filmando já há quase duas semanas de madrugada. Começava às 18h da noite e terminava às 5h da manhã. No primeiro dia [de isolamento], eu estava recuperando meu relógio biológico", contou ele para a jornalista Simone Zuccolotto.

Ator tirou a máscara para surfar no primeiro dia em que atividade esportiva foi liberada no Rio

"No segundo dia, me senti recuperado e falei: 'Vamos à praia'. Vamos para um lugar distante, ermo, sem ninguém e tal. Quando entrei [no mar], fiquei surfando por 40 minutos e me senti mal", assumiu.

"Minha intuição bateu e falei: 'vamos embora'. Peguei minha filha [Sofia Marques] e minha mulher [Mariana Goldfarb], que estavam na praia, na areia, e a gente foi embora. Aí eu entendi que o que a gente estava passando era muito sério", analisou.

Escalado para viver o protagonista de Em Seu Lugar, o galã desabafou sobre a pausa nas gravações. "Estou um pouco frustrado porque não estou trabalhando, como muitas pessoas que estão em casa. Eu já estava gravando a próxima novela, que vem depois de Amor de Mãe, com direção de Maurício Farias e texto de Licia Manzo. Eu faço gêmeos, eu estava no auge", detalhou.

Fora das novelas desde 2015, Reymond retornará à TV como um viciado em cocaína, álcool e remédios. Ele interpretará irmãos gêmeos separados na maternidade e que vivem realidades bem diferentes.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook