Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Além da Ilusão: Úrsula dá última cartada para juntar Joaquim e Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz grava cena com expressão tensa, como Úrsula em Além da Ilusão

Úrsula (Bárbara Paz) tentará unir Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 17h00

Úrsula (Bárbara Paz) armará um plano decisivo para Joaquim (Danilo Mesquita) reatar com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O rapaz não saberá mais o que fazer para reconquistar a mocinha. A megera tentará ajudar o filho por meio daquilo que a garota mais gosta: a moda. Ela planejará chamar a atenção da protagonista com um desfile na novela das seis da Globo.

A personagem de Larissa Manoela rompeu seu namoro com Davi/Rafael (Rafael Vitti) por pensar que ele é o pai do filho de Iolanda (Duda Brack). A ruiva acredita que os dois devem se casar e constituir uma família para o bem da criança.

Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (4), Joaquim lamentará seu fracasso nas tentativas de se reaproximar da ex-noiva. "Já levei biscoitos, disco, livros, chocolates... Não sei mais o que fazer pra agradar a Dorinha!", dirá em conversa com a personagem de Bárbara Paz.

É então que Úrsula entrará em ação com um plano pronto para ter Isadora novamente em sua família. "Acho que está na hora de flecharmos o coração dela com um investimento certeiro naquilo que ela mais gosta", afirmará.

A vilã abrirá uma revista em uma página que contém o anúncio do desfile anual de Natal da Casa de Modas Carioca. Ela mostrará para o filho, que ficará confuso. "O que é isso?", interrogará.

A mulher explicará que o evento de moda chamará a atenção da caçula de Violeta (Malu Galli). "Se a Isadora não se acender com isso, não me chamo Úrsula Alves!", disparará a megera.

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.