Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA REDUZIDA

Carol Nakamura se casa com ex-participante do De Férias com o Ex; veja

DILSON SILVA/AGNEWS

Guilherme Leonel e Carol Nakamura no altar durante casamento em Búzios, no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 2020

Guilherme Leonel e Carol Nakamura se casam nesta quinta-feira (12), em Búzios, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 19h47

Carol Nakamura, 37 anos, e Guilherme Leonel, 28, oficializaram a união nesta quinta-feira (12), com festa reduzida num hotel em Búzios, Rio de Janeiro. Por causa da pandemia, a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, da Globo, e o ex-participante do De Férias Com o Ex, da MTV, receberam apenas 40 convidados que seguiram os protocolos para evitar o contágio e propagação da Covid-19. Para os fãs do casal, uma live exibiu cada segundo da hora do "sim".

Em suas redes sociais, Carol e Leonel mostraram detalhes dos momentos que antecederam a cerimônia, como um jantar na véspera da cerimônia e a preparação da noiva. "O dia mais feliz da minha vida", comentou a artista em seu perfil.

Wallace Barbosa, de 10 anos, filho do casal, foi o responsável por levar as alianças. Também foi o menino quem encerrou a cerimônia. Liberado pelo cerimonialista, ele disse a frase: "Carol e Guilherme, nós declaramos vocês marido e mulher. E podem se beijar!".

Na festa, com decoração e referências japonesas, os recém-casados forneceram álcool gel e máscaras para seus convidados. Medição de temperatura também foi um recurso utilizado por medida de segurança.

Carol e Leonel estão juntos há dois anos. O pedido de noivado aconteceu em dezembro de 2019. No mesmo mês, eles iniciaram o processo de adoção de Wallace. A modelo é embaixadora do Instituto Ide Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Foi lá em que conheceu o menino, por quem se encantou e levou para passar o Natal em sua casa.

Confira fotos e vídeos do casamento:

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em Búzios, no Rio de Janeiro

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em Búzios, no Rio de Janeiro

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em Búzios, no Rio de Janeiro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.