Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARRERITO

Cantor do Trio Parada Dura tem melhora, mas segue internado na UTI com Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Parrerito em foto publicada no Instagram do Trio Parada Dura em setembro

Parrerito em foto publicada no Instagram do Trio Parada Dura; cantor com Covid-19 em Belo Horizonte

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 17h35

O cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura internado com Covid-19, apresentou melhora, mas segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O artista de 67 anos teve sua sedação reduzida e já não depende por completo do respirador. De acordo com comunicado da assessoria de imprensa divulgado neste sábado (5), seu estado é grave e estável.

Eduardo Borges, seu nome de batismo, foi internado em 29 de agosto após testar positivo para o coronavírus. Inicialmente, ele respirava normalmente. Na terça-feira (1º), no entanto, teve um mal súbito e precisou ser entubado por ter 50% do pulmão comprometido.

Parrerito integrou o grupo musical em 1982, na segunda formação do trio, após um acidente aéreo que deixou Barrerito, seu irmão, paraplégico. Atualmente, ele canta ao lado de Floriovaldo Alves Ferreira, conhecido como Creone, e Francisco Carlos Rezende,o Xonadão, e com eles já lançou sete CDs e dois DVDs.

Entre os sucessos dos músicos estão as canções As Andorinhas, Telefone Mudo, Blusa Vermelha e Controle Remoto, esta última com a participação da dupla Maiara e Maraisa.

Leia comunicado sobre o estado de saúde de Parrerito:

"Uma semana após testar positivo para a Covid-19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), mas apresenta melhora do quadro e a sedação está sendo reduzida. Parrerito já não depende 100% do respirador, pois está participando da ventilação mecânica. Os exames bioquímicos e radiológicos continuam sem apresentar alterações. Ainda não há previsão de alta.

Familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a completa recuperação do Parrerito, que logo estará conosco, e agradecem todas as mensagens e energias positivas recebidas nesta uma semana de internação do nosso Parrerito. #ForçaParrerito

Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para Covid-19 no último sábado (29) quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31) à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser entubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável."

Confira publicação sobre Parrerito no Instagram do Trio Parada Dura:

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO Uma semana após testar positivo para a Covid-19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), mas apresenta melhora do quadro e a sedação está sendo reduzida. Parrerito já não depende 100% do respirador, pois está participando da ventilação mecânica. Os exames bioquímicos e radiológicos continuam sem apresentar alterações. Ainda não há previsão de alta. Familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a completa recuperação do Parrerito, que logo estará conosco, e agradecem todas as mensagens e energias positivas recebidas nesta uma semana de internação do nosso Parrerito. #ForçaParrerito

Uma publicação compartilhada por Trio Parada Dura (@trioparadadura) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.