Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTHUR MORRE

Carla Diaz desmente boatos de que estaria namorando Arthur: 'A vida é outra'

REPRODUÇÃO/GLOBO

O instrutor de crossfit e a atriz Carla Diaz juntos dentro do programa da Globo, Big Brother Brasil; os dois conversam na beira da piscina

Arthur e Carla no Big Brother Brasil; romance ficou apenas dentro do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 15h34

Após rumores de que Arthur Picoli estaria se encontrando com Carla Diaz às escondidas em sua casa no Rio de Janeiro, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Segundo ela, os fãs não precisam criar expectativas e "falsas esperanças" entre o relacionamento dos dois, pois eles não estão juntos. "Aqui fora a vida é outra", escreveu.

Segundo o jornal Extra, o ex-casal estaria tentando se acertar fora do reality da Globo depois do romance conturbado vivido no programa.

Moradores da Vila Pan-Americana, conjunto de prédios construídos na época dos Jogos Pan-Americanos de 2007, onde Arthur Picoli está morando, disseram ao jornal que teriam visto Carla Diaz entrando e saindo de forma discreta de um dos blocos de apartamentos do complexo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

A publicação teria conversado com uma pessoa próxima da atriz revelando que ela estaria disposta a dar uma chance ao ex-BBB. Entretanto, Carla negou tudo em sua rede social.

"Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês", começou a intérprete de Khadija em O Clone (2001).

Carla afirmou que o casal conversou após o término do BBB21, mas que não passou de uma conversa. "Não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", disse a atriz.

Na terça (8), Gilberto Nogueira, Pocah e Carla fizeram uma live nas redes sociais, e o jovem de Conduru foi chamado. O ex-casal não escondeu o climão instaurado, mas reacendeu a torcida dos fãs por um retorno dos dois.

Na ocasião, Carla fez um post em seu Twitter: "Por que repassar adiante algo que não é verdade? Estou aqui me perguntando".

Confira os tuítes da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.