Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Cara de Sapato culpa sociedade machista por ato libidinoso no BBB 23: 'Triste'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antonio Cara de Sapato no PodCaras, no YouTube

Antonio Cara de Sapato: atleta foi indiciado pela Polícia Civil por importunação sexual no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 20h28

Antonio Cara de Sapato pediu desculpas mais uma vez por sua atitude com Dania Mendez no BBB 23. Após ele e MC Guimê serem desclassificados do programa por importunação sexual, o atleta revelou que não falou mais com a mexicana. Sapato disse que se arrepende do ato que cometeu e culpou a sociedade machista pelo seu comportamento.

"Vivo num mundo que é majoritariamente masculino e, mesmo eu tentando ser sempre o mais cuidadoso possível com todos, aconteceu uma situação assim", ele lamentou em entrevista ao PodCaras, da revista Caras, no YouTube.

"Eu fiquei muito triste com o que eu fiz. Eu agradeço a Dania porque eu vi que em vários momentos tudo o que ela falou de mim foi me exaltando. Ela e as meninas da casa. Então, foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse tido interesse de procurar saber", admitiu.

O ex-BBB acredita que saiu do programa com o saldo positivo apesar de ter sido indiciado pela Polícia Civil por importunação sexual. "O Big Brother foi um grande desafio e me ensinou muito. Em um curto período de tempo, eu aprendi muita coisa", afirmou.

"Ter passado por isso foi muito importante para mim porque, naquele momento, eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma", completou o ex-brother.

Não tive mais contato com a Dania porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi ela falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, da convivência que a gente teve lá dentro. Agradeço a Dania pelas declarações que ela deu sobre mim, sempre muito positivas.

Sapato contou que não foi convidado para dar entrevista ao Fantástico, que abordou o crime, mas sem os depoimentos dele e de Guimê. A repórter Renata Ceribelli entrevistou uma psicóloga e outros especialistas sobre o assunto.

"Não consegui dormir nada, fiquei em claro a noite inteira. Só fui dormir porque tomei remédio. Fiquei em choque com aquilo, muito mexido, desestabilizado. Não faz parte de mim, sempre procuro tratar as pessoas com muito carinho e respeito. Saber que machuquei alguém de alguma forma já mexia muito comigo", concluiu Sapato.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.