Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Mãe de Cara de Sapato deixa escapar futuro de Amanda com o filho: 'Deus uniu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato no BBB 23

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato no BBB 23: mãe do atleta apoia relação deles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 12h10

Wilma Teresa Coelho Monteiro, mãe de Antônio Cara de Sapato, se emocionou com uma declaração sobre o futuro da amizade do filho com Amanda Meirelles. Nas redes sociais, ela deixou escapar que marcou um encontro com a vencedora do BBB 23 e que espera que o relacionamento deles evolua fora do confinamento.

Nesta sexta-feira (28), ela repostou o texto em que um fã afirma que a relação de Sapato e Amanda no reality foi um "encontro de almas". "Achei bastante interessante e realmente nos deixa impactados em como Deus uniu seres humanos na terra de forma tão inusitada", disse ela em uma publicação no Instagram.

"Quando você vai encontrar a Amandinha?", questionou Maria Pereira nos comentários. "Em maio vou para o Rio de Janeiro. Espero vê-la", contou Wilma.

A mãe do atleta também refletiu nos Stories sobre as notícias envolvendo o filho. Na quinta (27), ele e MC Guimê foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual no BBB

"Meu ídolo é Deus. Minha riqueza são meus filhos. Meu sucesso é poder vê-los vencendo na vida. Ostentar é ter minha família unida e com saúde", diz a mensagem compartilhada por Wilma na internet. Desde a desclassificação de seu filho do programa, ela faz declarações para Amanda.

No dia em que a médica foi consagrada campeã do BBB 23, Wilma rebateu os comentários de que ela não merecia se tornar milionária por ter sido planta. "Foi a flor mais bonita que desabrochou para a vida. Que planta linda! Não aceitou murchar. Essa é você, Amandinha, uma flor única, leve e verdadeira", defendeu a matriarca.

Veja abaixo a declaração de Wilma:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.