Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDICIADOS

Ministério Público denuncia MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

Reprodução/TV Globo

Montagem com Guimê e Cara de Sapato com expressões de surpresa no BBB 23

MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram oficialmente denunciados pelo Ministério Público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 13h03

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou o cantor MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual no âmbito da violência doméstica. O inquérito policial tinha sido concluído na quarta-feira (26) e encaminhado para o MP, que optou pela denúncia.

Ambos foram expulsos do BBB 23 por terem abusado de Dania Mendez durante o intercâmbio da mexicana no reality. Eles se tornaram alvos de investigação por terem passado dos limites no contato físico com a sister.

A denúncia foi oficializada pela 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste, responsável pelo local onde ficam os Estúdios Globo. Se o Tribunal de Justiça acatar, MC Guimê e Cara de Sapato serão julgados e podem pegar de um a cinco anos de prisão.

Ao jornal O Globo, a defesa do lutador se mostrou surpresa e discordou do crime de violência doméstica --"segundo a lei, inexiste entre pessoas que se conheciam havia menos de 24 horas". O advogado Ricardo Sidi também fez uma petição com urgência à juíza responsável pelo caso, que "declinou de sua competência para uma vara criminal comum".

Expulsos ao vivo

Sapato e MC Guimê foram expulsos ao vivo do BBB 23 em 16 de março. A direção do reality tomou a decisão após pressão do público e de patrocinadores do programa. O lutador deixou o jogo por forçar um beijo em Dania, enquanto o ex-marido de Lexa precisou sair por ter apalpado o bumbum da mexicana diversas vezes.

Na edição ao vivo, Tadeu Schmidt admitiu que os dois confinados haviam passado dos limites e pediu que a produção exibisse imagens da festa de MC Guimê. "Tivemos acontecimentos sérios na casa, providências precisam ser tomadas. Vamos começar vendo o que aconteceu de madrugada, durante a festa do líder", disse o apresentador.

Após apresentar todas as cenas do programa ao público, Tadeu também exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos.

"Sapato tentou me beijar e roubou um beijo. Tranquila, eu não esperava, mas foi normal. Foi um beijo que não esperava. Mas não me incomodou", disse ela. A mexicana, no entanto, afirmou não se lembrar do que Guimê havia feito, posteriormente ela confessou se lembrar de todo o ocorrido.

Apesar disso, Tadeu anunciou as expulsões ao vivo. "É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB2 3. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", informou o jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.