Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil do RJ indicia Sapato e Guimê por importunação sexual no BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê

Antônio Cara de Sapato e MC Guimê no BBB 23; os dois foram expulsos do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2023 - 19h08
Atualizado em 27/4/2023 - 20h51

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Antonio Cara de Sapato e MC Guimê por importunação sexual a Dania Mendez no BBB 23. Desde que foram expulsos do reality da Globo, eles foram alvos de investigação por terem passado dos limites no contato físico com a mexicana.

De acordo com o G1, o inquérito foi concluído e enviado ao Ministério Público, informação que também foi confirmada ao Notícias da TV. Agora, ficará sob responsabilidade da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste realizar ou não a denúncia contra o lutador e o funkeiro.

Ricardo Sidi, advogado de Cara de Sapato, disse discordar da decisão da delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, que analisou as atitudes dos dois participantes após as expulsões:

A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito.

Procurado pelo Notícias da TV, Cara de Sapato se pronunciou por meio de sua assessoria: "Antônio Carlos Jr. tomou conhecimento com muita surpresa de seu indiciamento, mas confia que o judiciário será justo e decidirá o melhor para o caso."

Expulsos ao vivo

Sapato e MC Guimê foram expulsos ao vivo do BBB 23 em 16 de março. A direção do reality tomou a decisão após pressão do público e de patrocinadores do programa.

O lutador deixou o jogo por forçar um beijo em Dania, enquanto o ex-marido de Lexa precisou sair por ter apalpado o bumbum da mexicana por diversas vezes.

Na edição ao vivo, Tadeu Schmidt admitiu que os dois confinados haviam passado dos limites e pediu que a produção exibisse imagens da festa de MC Guimê. "Tivemos acontecimentos sérios na casa, providências precisam ser tomadas. Vamos começar vendo o que aconteceu de madrugada, durante a festa do líder", disse o apresentador.

Após apresentar todas as cenas do programa ao público, Tadeu também exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos.

"Sapato tentou me beijar e roubou um beijo. Tranquila, eu não esperava, mas foi normal. Foi um beijo que não esperava. Mas não me incomodou", disse ela. A mexicana, no entanto, afirmou não se lembrar do que Guimê havia feito, posteriormente ela confessou se lembrar de todo o ocorrido.

Apesar disso, Tadeu anunciou as expulsões ao vivo. "É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB2 3. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", informou o jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.