Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAHMOUD BAYDOUN

Kelly Key cai na risada ao aprender higienização anal com ex-BBB sexólogo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kelly Key posa sozinha em ensaio para seu Instagram em 5 de junho de 2020

Kelly Key em ensaio para seu Instagram; cantora fez uma live sem tabus com o ex-BBB Mahmoud Baydoun

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 23h08

Kelly Key caiu na risada ao aprender as técnicas de higienização anal com o ex-BBB e sexólogo Mahmoud Baydoun. Em transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira (5), a cantora demonstrou surpresa ao ouvir em detalhes como era feita a famosa "chuca" com uma ducha ginecológica vendida em farmácias. "Ave Maria, deve ser difícil para cacete", exclamou ela ao ver o passo a passo.

A cantora, que recentemente deu dicas de sexo anal para Belo e Gracyanne Barbosa, participou de uma conversa virtual sem tabus com Baydoun, do BBB18, no Instagram. "Esta live é proibida para menores de 18 anos. Se você tem crianças online, se você tem crianças aí na sala, não é hora delas. Vamos deixá-las longe desta live", avisou ao iniciar a transmissão.

Durante o bate-papo, o sexólogo deu uma aula para a artista de como se preparar para o prazer anal. Ele apresentou um kit de higienização composto por uma bomba de água (chamada de pêra de borracha) e uma cânula para serem inseridos no ânus.

"Você precisa limpar o canal, que tem 17 centímetros. Nesse aqui [a bomba] cabe exatamente a quantidade de água que você precisa para lavar onde a piroca vai entrar", explicou ele.

Com o uso de próteses dos órgãos sexuais, o ex-BBB ensinou como deve ser feita a limpeza com lubrificante, água e um pouco de paciência. Ainda alertou sobre a necessidade de a pessoa soltar gases durante o processo.

Interessadíssima, Kelly perguntou sobre o uso do "chuveirinho". "Não é adequado. É a forma mais fácil, mas vou explicar por que não é bom. É muito mais prático, porque você coloca o chuveirinho [no ânus], entra água e solta", detalhou.

"Mas é um jato sofredor", interrompeu a famosa. "É um jato e pode pegar água no intestino, mas esse não é problema. Imagina se você mora em uma república com várias amigas ou em uma casa com suas irmãs, e todo mundo dá o cu e todo mundo usa o mesmo chuveirinho? Vai passar bactéria e doença de uma para outra", alertou ele.

A artista, famosa pelo hit Baba, Baby caiu na risada com o comentário, mas logo se mostrou assustada com a suposição. De repente, surgiu uma outra dúvida. "Não é melhor você escolher dar o seu furico depois de fazer cocô?", questionou. "Pode ficar sujinho, mas também ajuda", respondeu o profissional, deixando a cantora com uma cara de espanto.

Ao final da aula, Kelly opinou sobre a importância de falar sobre relações sexuais. "Engraçado que esse é um tema que divide muito a opinião das pessoas. Mas eu acho que até quem critica adora. Todo tema que envolve sexo, as pessoas botam muito como futilidade e é uma pena que as pessoas pensem dessa maneira", analisou.

"É tão frustrante você ver o sexo como algo desnecessário. Você não acha? Como seria uma vida sem sexo?", filosofou. Confira live de Kelly Key e Mahmoud Baydoun:

TUDO SOBRE

Kelly Key

Lives

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.