Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAKE LEAL

Após procedimentos estéticos, ex-BBB relata depressão: 'Tive pensamentos de morte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jake Leal com o cabelo solto e vestido decotado azul

Jake Leal em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB passou por combo de procedimentos estéticos

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 11h16

Participante do BBB12, Jake Leal revelou que está enfrentando problemas de saúde após ter passado por um "combo" de procedimentos estéticos de uma só vez. A influenciadora de 31 anos estava tentando melhorar a autoestima depois de se livrar de um relacionamento abusivo. No período da quarentena, ela acabou desenvolvendo depressão e síndrome do pânico. "Tive pensamentos de morte", relatou.

"Em menos de dois meses, fiz lipo no corpo todo, troca das próteses de silicone nos seios, lipo de papada e rinoplastia. Estava com meu psicológico muito mexido depois de tudo o que aconteceu na minha vida, mas o corpo teve vários processos inflamatórios", disse a ex-BBB em entrevista para a revista Quem.

A dançarina de pole dance foi submetida a tratamentos com ozônio auricular e retal para diminuir as inflamações decorrentes dos procedimentos estéticos e precisou de aplicações de vitamina D intramuscular, colágeno e um coquetel para recuperar a massa magra. "A gente está na pandemia e tem que cuidar da imunidade. Descobri que estou com deficiência de vitamina D", explicou ela.

"Perdi toda a minha massa muscular. No começo do ano, rompi os ligamentos ao saltar de paraquedas e fiquei sem treinar. Depois, com a pandemia, acabei ficando sem treinar mesmo", contou.

O psicológico da blogueira ficou ainda mais abalado com a chegada da pandemia da Covid-19. "O isolamento social acabou me causando um pouco de ansiedade e depressão. Tudo isso mexe com a imunidade", afirmou.

"Não me senti insegura para fazer as cirurgias. Fizemos todos os procedimentos de segurança, medidas de proteção contra a Covid-19, mas tive medo de não voltar da anestesia, questões mais ligadas ao psicológico e à síndrome do pânico que desenvolvi", declarou.

No ano passado, Jake terminou o relacionamento com Douglas D'Amore, no qual era agredida física e verbalmente. "Me sufocava, batia minha cabeça na parede, me arrastava pelo cabelo e me chamava de porpeta", contou ela na época.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.