ACIDENTE
Reprodução/Instagram
Im Seulong, de 33 anos, está sendo investigado após matar um pedestre atropelado na Coreia do Sul
REDAÇÃO
Publicado em 5/8/2020 - 10h18
Astro de K-pop, o cantor Im Seulong está sendo investigado por atropelar e matar um pedestre que atravessava uma rua em Seul, capital da Coreia do Sul. O acidente aconteceu às 23h50 do dia 1º de agosto, mas foi revelado somente nesta quarta-feira (5). O músico sul-coreano está em estado de choque e não quer falar sobre o assunto.
De acordo com comunicado oficial divulgado pela agência responsável por administrar a carreira e a imagem do artista, ele estava dirigindo na chuva e colidiu com o pedestre que atravessava a rua. Seulong socorreu a vítima, mas ela não resistiu e morreu enquanto era levada ao hospital.
"Antes de tudo, que a vítima desse acidente fatal descanse em paz, enviamos a nossa mais sincera solidariedade à família", diz o texto.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ex-integrante do grupo 2AM não estava sob efeito de álcool ou drogas. Apesar de não ter sido preso, a polícia segue investigando o caso para descobrir a qual velocidade o cantor dirigia no instante do acidente.
"Im Seulong foi questionado pela polícia e enviado para casa, mas encontra-se em estado de choque. Por favor, compreendam que não podemos dar detalhes do ocorrido para não atrapalhar as investigações da polícia. Compreendemos as dores da família da vítima e pedimos sinceras desculpas. Que a vítima descanse em paz e nos solidarizamos com a família. Também pedimos desculpas aos fãs pela preocupação. Obrigado", encerrou a nota da assessoria do músico.
Seulong ficou conhecido no grupo de K-pop 2AM. O conjunto foi criado em 2008 após participar do reality show sul-coreano Hot Blood e pausou as atividades em 2015, quando o artista resolveu seguir carreira solo. Entretanto, oficialmente, o grupo composto por Jo Kwon, Lee Changmin e Jeong Jinwoon não acabou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
K-Pop
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.