Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O RESULTADO

BBB 22: Paulo André vence Prova do Anjo; saiba quem está no monstro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paulo André Camilo após vencer a Prova do Anjo no BBB 22

Paulo André Camilo foi o vencedor da Prova do Anjo; atleta tem poder de dar imunidade

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 15h13

Paulo André Camilo venceu a Prova do Anjo da tarde deste sábado (26) no BBB 22 (Globo). Antes da prova, a líder Linn da Quebrada sorteou oito participantes que disputariam o poder de imunizar um brother na formação do próximo paredão. Com a vitória do atleta olímpico, Eslovênia Marques e Lucas Bissoli foram escolhidos para o castigo do monstro.

Eliezer Netto e Gustavo Marsengo ficaram de fora da disputa. Vencedor, PA competiu pelo colar do anjo com Arthur Aguiar, Jessilane Alves, Paulo André, Natália Deodato, Pedro Scooby, Douglas Silva, Eslovênia e Lucas.

A prova patrocinada pela Oral-B começou pouco antes das 13h e foi disputada em três fases: quartas de final, semifinal e final. Na dinâmica, os brothers foram divididos em duplas para competirem entre si. O mais ágil de cada dupla passava para a próxima fase.

Como foi a Prova do Anjo?

Com a formação das duplas, a disputa ficou entre Scooby e Lucas, Eslô e Jessilane, Natália e Douglas, e PA e Arthur. Cada um dos brothers precisava apoiar a cabeça em uma réplica gigante de uma escova de dentes em uma plataforma giratória, que ficava ativa por tempo indeterminado, e recebiam jatos de água.

Após comando do apresentador Tadeu Schmidt, os participantes deixaram a escova e precisavam "limpar" a sujeira de um desenho gigante de um dente. Tal sujeira era formada por peças de plástico, e os brothers precisavam retirá-las jogando bolinhas em sua direção. O primeiro a deixar a imagem limpa deveria apertar um botão para confirmar a vitória.

Quartas de final 
1- Lucas x Scooby
2- Jessilane x Eslôvenia
3- Natália x Douglas
4- Paulo André x Arthur

Semifinal
1- Scooby x Jessilane
2- Natália x Paulo André

Final
1- Scooby x Paulo André - vencedor

Castigo do monstro

O monstro da semana entregue ao casal Eslovênia e Lucas é o da canoa. Ao sinal da produção, a dupla precisará se colocar a postos dentro de uma canoa por tempo indeterminado.

Dentro da canoa, os dois precisam remer durante todo o tempo, até o final da música que indicará o momento de parar. Cada um dos participantes no castigo do monstro perde 300 estalecas.

Dinâmica da semana

Ainda nesta quinta (24), Tadeu Schmidt havia explicado como será formado o paredão triplo desta semana. Os dois mais votados pela casa no confessionário estarão na berlinda junto com o indicado pela líder Linn da Quebrada.

"O anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão", explicou Tadeu.

O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, mas, em caso de empate, os alvos escolhidos pelos participantes terão que decidir, em conjunto, quem enviar ao paredão.

"Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos prova bate e volta", concluiu o apresentador.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.