Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

No BBB 22, Eslovênia bate-boca com PA após castigo do monstro: 'Figurante'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslovênia Marques no BBB 22

Eslovênia Marques no BBB 22; modelo não gostou de receber o castigo do monstro de Paulo André

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 16h13

Eslovênia Marques não gostou de receber o castigo do monstro de Paulo André Camilo e protagonizou bate-boca com o brother no BBB 22 (Globo). Vencedor da Prova do Anjo deste sábado (26), o atleta escolheu a modelo e Lucas Bissoli para a missão, que fez com que os selecionados saíssem do VIP para a Xepa e perdessem 300 estalecas.

Ao justificar sua escolha, PA relembrou o rótulo de "figurante" dado por Eslô em um Jogo da Discórdia. "Não sou mais figurante agora", ironizou o anjo da semana.

"Vamos ver, calma! Vamos com calma, PAzinho, vamos com calma. Está mudando de posição muito rápido, vamos com calma", retrucou a sister.

"Da sua história! Que mudar de posição, está maluca? Está louca? Pelo menos, figurante na sua história, não sou", rebateu o atleta. "De pouquinho em pouquinho, a gente conversa. Por enquanto, continua sendo figurante", pontuou a modelo.

Indignado com a posição de Eslovênia, Paulo André rebateu e disse ser "impossível" ainda ter o rótulo de figurante na história da influenciadora. Ela, no entanto, manteve firme sua posição.

"E você acha que me dar o monstro vai mudar? Tadinho. Você pode acreditar nisso de boa aí. As pessoas gostam de fazer coisas diferentes para tentar mudar de posição, tadinho. Virou mais figurante ainda", concluiu.

Após o bate-boca com o atleta, Eslovênia desabafou sobre a escolha do monstro com Lucas e Eliezer Netto na cozinha da Xepa. Para ela, PA ficou magoado exatamente por se sentir um figurante no reality da Globo e não descartou votar no brother no paredão deste domingo (27).

"Já mudei as minhas expectativas. O contragolpe, a pessoa. Tem que lembrar que quando a pessoa é figurante, tem que descartar logo, né. Se não vale, se é irrelevante na minha história. "As pessoas querem aparecer um pouquinho, né? Se sentem figurantes e querem aparecer de alguma forma, fazer alguma coisinha. Mas, tenta, tenta e não dá em nada", concluiu Eslô.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.