Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DE 2021

Juliette foge de pautas sobre BBB 22: 'Posso influenciar negativamente'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Juliette veste jaqueta jeans, usa fones pretos nos ouvidos e olha para o lado

A ex-BBB Juliette Freire participou do PodDelas, exibido no YouTube, nesta segunda-feira (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 22h32

Nesta segunda-feira (21), Juliette Freire explicou o porquê de não comentar sobre o BBB 22 nas redes sociais. A campeã da edição anterior do reality show da Globo disse que tem medo que suas palavras se tornem motivo para brigas no ambiente virtual. "Eu posso influenciar negativamente", analisou ela.

Durante participação no PodDelas, exibido no YouTube e comandado por Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, a maquiadora contou que é constantemente cobrada para falar sobre os atuais participantes do programa.

"Eu tenho muito cuidado porque eu sei como é difícil estar ali dentro. Eu acho que as pessoas, às vezes, são irresponsáveis. Elas acham que vão falar, vão jogar ao vento e não vai ter consequência. Isso tem consequências, as pessoas ficam mal", opinou a paraibana.

Juliette ainda destacou que muitas pessoas sugerem que ela está agindo com soberba por não mencionar o Big Brother Brasil 22 em suas mídias sociais:

Eu posso influenciar negativamente, eu nem estou assistindo direito. Eu não vou ser injusta. Eu fiquei bem irritada quando as pessoas falaram: 'Só porque ganhou, ficou famosa, está dizendo que não comenta BBB'. Eu sou louca por BBB, eu amo BBB, eu sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam, eu não vou falar qualquer besteira.

A milionária também voltou a criticar as comparações entre ela e Eslovênia Marques, atual sister do BBB 22. "Eu vou comentar alguma coisa da menina? Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com a outra, segundo que eu nem a conheço. Eu fiquei na minha e continuo na minha. Se eu não tenho o que falar, eu fico calada", completou a ex-participante.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.