Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSIÇÃO CAPILAR

Camilla De Lucas expõe ataques por usar cabelo liso: 'Sempre surge um fiscal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camilla de Lucas de cabelo liso

Camilla De Lucas posa com lace lisa; ex-BBB foi criticada por não mostrar o cabelo natural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 9h54

Camilla de Lucas expôs em suas redes sociais os ataques que recebeu após surgir usando uma lace lisa. Internautas lembraram que ela defendeu João Luiz Pedrosa após um comentário racista de Rodolffo Matthaus no BBB21 sobre o cabelo dele e a criticaram por não mostrar seus fios naturais. "Sempre surge um fiscal pra perguntar quando vai mostrar o black", reclamou ela.

"Eu uso lace antes, vou usar durante e até quando eu quiser. Isso não está associado à vergonha", se defendeu ela, mencionando sua transição capilar. "Vocês só passam pano porque o cara [Rodolffo] é branco e bonito. E eu recebo hate [ódio] por ter falado o óbvio: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado", argumentou.

Camilla explicou que ter defendido João não foi sobre militância, mas sobre fazer a coisa certa. "Eu não aguento mais as pessoas me questionando que uso lace e fiz um discurso num programa. Não acho justo ser criticada por fazer o mínimo", desabafou.

A influenciadora digital ressaltou que está sempre fazendo ótimos trabalhos, mas só sai em páginas de fofoca quando troca de cabelo. "Sempre foi assim, e os comentários são sempre os mesmos! Pessoas brancas dançam TikTok e são dez post enaltecendo uma dança!", alfinetou ela.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.