Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TYLER BLACKBURN

Ator de Pretty Little Liars revela drama bissexual: 'Mais fácil ser só gay'

Reprodução/Freeform

O ator Tyler Blackburn em cena da série Pretty Little Liars, fenômeno entre o público teen - Reprodução/Freeform

O ator Tyler Blackburn em cena da série Pretty Little Liars, fenômeno entre o público teen

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 14h01

O ator Tyler Blackburn, que interpretou Caleb Rivers no fenômeno teen Pretty Little Liars (2010-2017), deu uma entrevista à Playboy norte-americana na qual falou sobre as dificuldades que enfrenta desde que se assumiu bissexual, em abril deste ano. "Seria muito mais fácil ser só gay. Acho que a bissexualidade é uma área confusa", afirmou.

"Eu tive que parar para me analisar um pouco, tentar me lembrar de como eu me sentia quando estava com uma mulher. Eu já me apaixonei por mulheres, fiz sexo com mulheres. Aquilo foi verdadeiro, foi muito real, e eu não poderia esquecer ou deixar de dar valor para o passado porque agora estou apaixonado por um homem", ressaltou o ator de 32 anos.

"Acho que se eu tivesse esquecido tudo o que vivi com mulheres, eu só estaria alimentando o que boa parte das pessoas pensa sobre a bissexualidade", disse Blackburn, que atualmente está se relacionando com um homem e afirmou que sentiu muito preconceito da própria comunidade LGBTQ+.

Para a publicação, o ator alegou ainda que percebeu seu interesse em pessoas do mesmo sexo quando tinha 16 anos, e que logo passou a "experimentar" com rapazes, mas tomando o cuidado de não se envolver emocionalmente --algo que ele restringia a mulheres.

"Eu não sentia que tinha a força ou a certeza de que isso era algo aceitável", assumiu ele, que só foi entender a própria bissexualidade uma década depois, aos 26. "Foi ali que eu comecei a cogitar namorar homens, ou pelo menos a me abrir para a ideia."

Atualmente, Tyler Blackburn está no elenco da série Roswell, New Mexico, exibida pela rede nanica The CW nos Estados Unidos e ainda inédita no Brasil. Ele interpreta Alex, um militar gay que sofre com a pressão familiar para ter uma vida "tradicional".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.