Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Patrícia Poeta deixa Joelma sem jeito com pergunta sobre Covid-19: 'Piriri'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Joelma durante participação no Encontro

Joelma participa do Encontro; cantora ficou sem graça ao responder pergunta de Patrícia Poeta

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2022 - 10h51

Patrícia Poeta deixou Joelma sem graça com uma pergunta sobre Covid-19. No Encontro desta terça-feira (29), a cantora contou que os sintomas foram mais leves e diferentes na quinta vez em que contraiu a doença, e a apresentadora quis saber o que ela teve. "Piriri", respondeu a artista, constrangida.

O programa voltou para a grade da Globo após mais de uma semana fora do ar por causa da Copa do Mundo. Para isso, a convidada principal foi a vocalista da banda Calypso. 

"Estou feliz em saber que você está bem, está recuperada depois da quinta vez que pegou Covid-19", recebeu Patrícia. "Graças a Deus! Essa quinta Covid foi bem leve, até pensei que nem era, porque foi diferente de todas as outras, todos os sintomas", detalhou Joelma.

"O que você teve dessa vez?", quis saber a jornalista. "Piriri", resumiu a cantora, dando risada. "Mas foi só piriri? Não teve outros problemas? Dor de garganta?", questionou a apresentadora. "Não tive febre, foi bem tranquilo mesmo", relatou a ex-mulher de Chimbinha.

"Mas quando você soube que estava pela quinta vez com Covid, você deve ter ficado assustada", supôs Patrícia. "Eu não acreditei, né? Pensei que a quarta tinha sido a última. Mas meu corpo reagiu bem", minimizou Joelma.

A apresentadora, então, quis saber qual foi a parte mais difícil das outras vezes que a cantora pegou o novo coronavírus. "Eu ainda estou cuidando das sequelas, principalmente o inchaço, incomoda muito. Várias pessoas que eu convivo estão tendo o mesmo problema", contou ela.

"Mas inchaço no corpo? Porque você teve inchaço no rosto", questionou a jornalista. "Inchaço no corpo inteiro. Quando incha o rosto, incha o corpo inteiro", explicou Joelma, que ainda está com o rosto um pouco mais redondo que o normal. 

Confira abaixo a apresentação da cantora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.