Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM DAS PERNAS

Patrícia Poeta condena boatos sobre fim do Encontro: 'Falta de respeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patrícia Poeta sorri e encara a câmera com as mãos na cintura; ao fundo, é possível ver o cenário do Encontro

Patrícia Poeta em foto publicada no Instagram; ela rechaçou boatos sobre término de programa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2023 - 11h35
Atualizado em 2/1/2023 - 14h42

Empolgada com o novo momento do Encontro, Patrícia Poeta condenou os boatos de que o programa seria cancelado. Para ela, é uma ideia "totalmente sem sentido", uma "história inventada para ganhar cliques". A apresentadora considerou que os rumores sobre isso representam uma falta de respeito. Na contramão, a jornalista já prepara novos quadros e projetos para o programa neste ano.

"Em 2023, estaremos firmes e fortes levando muitas notícias e entretenimento para quem realmente importa: o nosso público. Do lado de cá, nossa missão é tocar a vida do outro com carinho, verdade e levar para as pessoas o melhor que pudermos. Isso tem dado muito certo. Basta ver o retorno de audiência", revelou ela, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

No último dia 20, o Encontro chegou aos 10,5 pontos no Ibope, o maior número desde que Fátima Bernardes deixou o comando. Além disso, a audiência das concorrentes no mesmo horário nem chega perto do programa. 

Ainda assim, os boatos do fim do programa se espalharam pela Internet. E isso deixou Patrícia bastante nervosa. "Acho uma falta de respeito também com o trabalho de uma equipe que acorda às 4h da manhã para colocar tudo de pé. E, com certeza, uma falta de responsabilidade e empatia com o próximo", afirmou ela.

Nas últimas semanas, a jornalista vem se dedicando em novas atrações para o matinal. Ela pretende deixar o programa mais com a cara dela, além de promover mais momentos de interações com o público.

"O primeiro quadro que criei foi ao ar na semana do Natal e vamos replicar durante o ano. Foi muito emocionante poder proporcionar um reencontro tão esperado entre irmãos que nunca tinham se visto, se abraçado. Nosso primeiro episódio foi em Pernambuco, mas quero viajar esse Brasil todo", disse, apesar de a carga horária dela já ser bastante pesada:

Eu gosto de participar de cada etapa do programa. É algo que tem sido meu foco diário. Acordo às 4h da manhã para chegar à emissora. Entre reuniões de pauta, de que participo diariamente, a outras que envolvem o programa, tem dias que eu só me desligo depois das 17h, ou seja, são mais de 13 horas em função do programa. Mas isso me realiza, me dá um gás danado.

Apesar das mudanças, ela permanecerá com o time de apresentadores que fazem parte da atração, dentre os quais Manoel Soares e Tati Machado. "Eles fazem parte da nossa família Encontro e contribuem para que o programa seja, cada vez mais, completo e diverso", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.