Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CYBERVENENO

Bruna Marquezine diz que chora ao ler comentários ofensivos: 'Ferem minha honra'

RODRIGO TREVISAN/MTV

Bruna Marquezine no pink carpet do MTV MIAW 2019; atriz disse que se chateia com maldades que lê na internet - RODRIGO TREVISAN/MTV

Bruna Marquezine no pink carpet do MTV MIAW 2019; atriz disse que se chateia com maldades que lê na internet

GABRIEL PERLINE

Publicado em 5/7/2019 - 4h54

Somente neste ano, Bruna Marquezine foi colocada no centro de três grandes polêmicas que movimentaram por semanas as rodas de fofocas: a turbulenta separação de José Loreto e Débora Nascimento, o "Surubão de Noronha" e a pegação de Neymar e Anitta no Carnaval. Mesmo sem ter qualquer participação nesses casos, ela sofreu ataques e recebeu muitos comentários maldosos nas redes sociais, que a levaram às lágrimas.

"Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores", disse a atriz com exclusividade ao Notícias da TV no MTV MIAW, realizado na noite de quarta-feira (3), em São Paulo.

A ruidosa separação de José Loreto e Débora Nascimento atingiu diretamente Marina Ruy Barbosa, aponta como pivô, e também Bruna Marquezine. Na época, ela deixou de seguir a protagonista de O Sétimo Guardião e chegou a ser culpada por incentivar suas amigas famosas a fazerem o mesmo.

Derivado desse divórcio, surgiu no Instagram o Surubão de Noronha, uma história cabulosa que envolveu muitos atores da Globo. A lenda diz que os famosos viajam em grupos numeroso para a pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, localizada em Fernando de Noronha, para participarem de orgias. E Bruna foi colocada como uma das principais entusiastas dessas aventuras sexuais.

Por fim, o Carnaval. Neymar veio de Paris para curtir a folia no Rio de Janeiro e acabou trocando beijos calorosos com Anitta em um camarote. Bruna Marquezine, que já estava separada do jogador havia cinco meses, começou a ser questionada por jornalistas sobre o affair de seu ex-namorado com a funkeira. E foi marcada em fotos publicadas em perfis de fofocas que reportavam o caso.

"Nunca é legal estar envolvida numa situação em que de fato você não tem nenhum envolvimento e ver seu nome atrelado a coisas que você não concorda. Nunca é legal. Mas tudo o que aprendi foi na prática. E aprendi caindo, me reerguendo, apanhando, errando. Minha maturidade é fruto de tudo o que fui aprendendo ao longo dos anos", disse.

"Acredito muito em Deus. Se não fossem minha fé e a minha família, que também é responsável por me lembrar diariamente de quem eu sou, das minhas raízes, de onde vim, dos meus valores, do que realmente importa. A minha fé e a minha família conseguem me distanciar desse mundo que não é real", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.