É TRETA
Reprodução/Instagram
Enzo Celulari levou unfollow de Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas na rede social
Ex-namorados e muito amigos, Bruna Marquezine e Enzo Celulari começaram 2024 em uma página diferente. A atriz parou de seguir o filho de Claudia Raia no Instagram. Melhor amiga da estrela, Sasha Meneghel também deu unfollow no empresário --assim como o marido dela, João Lucas. O cantor, aliás, mandou uma indireta sobre falsidade.
"2024 é o ano em que as máscaras de todos os filhos da p*ta vão cair", escreveu João Lucas no X (antigo Twitter). "Pode começar a expor logo, João, queremos exposed", pediu uma internauta identificada apenas como Ana. "É tão feio e baixo que não vale a pena", cortou o músico.
Uma seguidora ainda sugeriu que a mensagem misteriosa e os unfollows públicos seriam uma estratégia para ele divulgar sua próxima música de trabalho. "Jamais", insistiu o genro de Xuxa.
Celulari ainda segue Bruna, Sasha e João Lucas no Instagram até o momento da publicação deste texto. Ele, que está estudando para seguir os passos dos pais e trabalhar como ator na Globo, acompanha apenas 1.738 pessoas na rede social, um grupo seleto se considerado que Enzo tem 1,8 milhão de fãs.
Bruna Marquezine e Enzo Celulari namoraram entre 2020 e 2021, mas se mantiveram amigos mesmo após o fim da relação. Ele, inclusive, entrou na campanha de divulgação do filme Besouro Azul (2023), que a atriz estrelou em Hollywood --por causa da greve de atores, ela não poderia falar sobre o longa.
Nenhum dos quatro envolvidos na história se pronunciou oficialmente sobre os unfollows até o momento. Apesar de a publicação de João Lucas sobre a queda de máscaras ser associada a Enzo Celulari, o cantor não confirmou que estava se dirigindo ao ex-amigo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.