Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO NA JOVEM PAN

Geraldo Luís se mete em briga de Xuxa Meneghel: 'Marlene Mattos era uma cavala'

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN

Geraldo Luis em entrevista ao Pânico na Jovem Pan

Geraldo Luís é amigo de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos; quem ele apoiou na guerra entre versões?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 18h20

Geraldo Luís viu de perto a relação entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos, que deram seus relatos no documentário que conta a história da carreira da rainha dos baixinhos. O jornalista afirmou que a apresentadora tem razão quando afirma que a diretora pegava pesado, mas elogiou a profissional pelo seu empenho com a mãe de Sasha Meneghel. Segundo ele, uma não teria se sobressaído sem a outra.

"Cada uma tem sua verdade. A Marlene era uma cavala? Era. Inegável, mas era a direção. Era um outro tempo, uma outra televisão", disparou ele em entrevista ao Pânico na Jovem Pan nesta sexta (28). Geraldo ainda disse que tem contato com Marlene e a admira.

"Muita gente falava isso também do Vildomar Batista. A Marlene sabia o que fazia, mas da forma dela. Era um outro tempo, uma outra televisão, foi uma outra formação. Acho que a Marlene está ajudando em tudo isso, e que ela vai voltar a dirigir algum programa, quer apostar?", deixou escapar o ex-funcionário da Record.

Os apresentadores do Pânico questionaram se Geraldo Luís sabia algo sobre um possível retorno de Marlene à televisão. Ele não negou ou confirmou, mas fez mistério e apontou que o documentário mais favoreceu do que prejudicou a diretora.

"Gosto da Marlene, ela é muito inteligente e é uma guerreira. Ela ainda vai voltar a dirigir alguma coisa, tenho certeza disso. Marlene está doida para voltar a trabalhar. Marlene e Xuxa foram a dupla perfeita, uma linda história. Está uma turbulência geral nas televisões, ninguém sabe para onde ir, estão perdidas", criticou ele.

Veja abaixo o trecho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.