Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE ROTA

Enzo Celulari faz curso de teatro e se prepara para estrear como ator na Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Enzo Celulari usa blusa branca e blazer e calça cinza e preta; ele está encostado em uma cadeira

Enzo Celulari faz trabalhos como influenciador digital: jovem está investindo em cursos de teatro

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 21h00

Após negar interesse em seguir a carreira dos pais, Enzo Celulari mudou de ideia e agora está disposto a tentar enveredar pelo lado da atuação. Filho mais velho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari, o jovem está fazendo curso de teatro na famosa Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e já conversa com a Globo para estrear em uma novela da casa.

Enzo Celulari, de 26 anos, cresceu rodeado por câmeras e fotógrafos e sempre chamou a atenção pela beleza. Ainda novo, chegou a sofrer pressão para seguir os passos dos pais, mas nunca quis se arriscar e preferiu se formar em Administração. O rapaz trabalha nos negócios da mãe, mas a veia artística faz parte da vida dele: ele toca três instrumentos e canta.

Apontado como ex-affair de beldades como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, Enzo acabou seduzido pelo meio artístico e se arriscou em alguns trabalhos como influenciador digital-- só no Instagram ele tem quase 2 milhões de seguidores. Discretamente, tem feito cursos livres de teatro e atuação para se preparar para estrear como ator.

As conversas com a Globo estão adiantadas. A emissora chegou a oferecer a ele um papel em A Vovó Sumiu, próxima novela das sete, mas Enzo pediu para se preparar um pouco mais. As gravações da nova trama de Daniel Ortiz começam em janeiro para estrear no dia 4 de março. A ideia é que ele estreie  em um papel pequeno, para não sofrer críticas como Jade Picon, que ganhou uma personagem muito grande em Travessia.

Claudia Raia e Edson Celulari estão bastante animados com a nova empreitada de Enzo e dão força até mesmo dentro da Globo para a carreira de Enzo acontecer. Ela recentemente encerrou uma participação especial em Terra e Paixão e ele é um dos protagonistas de Fuzuê.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.