DEFENDEU A MÃE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sasha Meneghel opinou sobre as cenas expostas no documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel
Sasha Meneghel saiu em defesa de Xuxa ao falar sobre os trechos apresentados no documentário sobre a carreira da apresentadora. A modelo não deixou de abordar, inclusive, a briga da mãe com Marlene Mattos. "Não podemos normalizar abuso", opinou.
O tema foi mencionado durante uma entrevista da jovem à Glamour. Questionada sobre sua reação ao conferir o projeto dirigido por Pedro Bial, Sasha admitiu ter ficado um tanto chocada com alguns momentos.
"Tem sido muito forte e impactante. Eu apoiei minha mãe desde o início desse projeto, porque sabia que era importante para ela falar abertamente sobre isso [a relação dela com a Marlene]".
Ela se mostrou muito forte e vulnerável ao levantar bandeiras muito importantes, como a do abuso sexual e profissional. Acho muito essencial as pessoas falarem abertamente sobre o assunto em suas casas, com sua família, filhos e até mesmo no ambiente profissional. Não podemos normalizar qualquer tipo de abuso.
Sasha também comentou sobre algumas cenas que ainda não havia conferido antes do lançamento do documentário. "Algumas imagens inéditas do meu nascimento. Foi super emocionante vê-las ao lado da minha mãe e do João [meu marido]".
"Além disso, também foi muito especial conhecer os lugares onde minha mãe cresceu. Finalmente pude colocar uma imagem no lugar das histórias que minha mãe contava", completou a modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.