Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GUILHERME SILVA

Filho de Faustão ignora críticas e se declara para namorada mais velha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Schynaider Moura e João Guilherme Silva

Schynaider Moura e João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 17h24

Neste sábado (14), João Guilherme Silva compartilhou uma foto ao lado da namorada, Schynaider Moura. O herdeiro de Fausto Silva mostrou que não está preocupado com as críticas por namorar uma mulher mais velha e apareceu em um momento romântico ao lado da modelo.

Por meio da ferramenta Stories, o apresentador da Band repostou uma imagem que havia sido publicada pela amada em sua conta na rede social. "My love [meu amor]", escreveu a loira. No clique, o famoso aparece abraçado com a companheira, que é 15 anos mais velha que ele.

Em entrevista à revista Piauí, o filho de Faustão falou sobre os ataques que sofre por ter assumido o namoro com Schynaider, de 33 anos. "Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos: consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte."

Foto João Guilherme e Schynaider Moura

João Guilherme e Schynaider Moura no Instagram

João Guilherme e Schynaider assumiram o namoro em janeiro, quando ele ainda estava com 17 anos. Ela terminou o casamento com o banqueiro Mário Garnero no início da pandemia, em 2020.

O ex-casal teve três filhas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, 9, e a caçula Gioe Marie, de 6. A modelo morou em Nova York, nos Estados Unidos, durante mais de dez anos. Em janeiro deste ano, o filho de Faustão estreou na TV como coapresentador do Faustão na Band. Ao Notícias da TV, ele comentou sobre a pressão que sofre por ser herdeiro do comunicador: "Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.