Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO ACABOU

Boninho revela por que Nicole Bahls não tem chance de ir para o BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho com camiseta preta, braços cruzados, sorrindo, na área externa do BBB 22

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho; ele deu detalhes sobre suposta entrada de Nicole Bahls no BBB

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2022 - 8h03

As especulações sobre quem estará no Camarote do BBB 23 já começaram, e o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, fez questão de riscar um nome da lista de famosos que poderiam entrar na casa. Apesar de receber pedidos do público em relação a Nicole Bahls, o manda-chuva explicou por que a ex-panicat não tem chance de fazer parte do reality da Globo. 

"Até queria [convidá-la], mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda", afirmou ele à revista Quem. Boninho deu esta declaração ao lado de Nicole Bahls --os dois se encontraram numa área VIP durante o Rock in Rio, no último fim de semana. 

Nas redes sociais, a própria Nicole já deixou claro seu desejo de ir para o Big Brother Brasil, e os fãs a apoiaram, por acharem que ela teria grandes oportunidades de gerar memes no programa. 

A modelo chamou a atenção e divertiu telespectadores quando participou de reality shows da Record: ela esteve nos elencos de A Fazenda 5 (2012), A Fazenda 9 (2017) e do Power Couple 4 (em 2019, do qual saiu vencedora).

Em janeiro deste ano, parte do público acreditou que ela poderia estar de fato no BBB 22 por causa de uma dica de Boninho. Antes da revelação dos nomes dos participantes, o diretor soltou breves descrições sobre os brothers, e uma delas era: "Tem participante que chora à toa". Devido às participações emotivas de Nicole em A Fazenda, fãs acharam que poderia ser ela a chorona descrita por Boninho, mas se enganaram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.