Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POWER COUPLE 4

Nicole Bahls termina casamento com Marcelo Bimbi: 'Não aconteceu nada'

Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi posam na mesa de um restaurante

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi eram casados desde 2018; eles ganharam o Power Couple Brasil 4

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 14h41

O casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegou ao fim no início de julho. Neste domingo (25), a modelo confirmou que o casal não está mais junto, mas disse que não houve nenhum motivo especial para a separação. Os dois estavam casados desde 2018.

"Não aconteceu nada, só nos separamos", disse a ex-Panicat à revista Quem. Na entrevista, Nicole Bahls ressaltou que o casal não tem contato há vinte dias, pois ele está trabalhando em seu Estado natal, o Acre. 

Os modelos não fizeram nenhum anúncio nas redes sociais. Mesmo já separados, pediram votos a Li Martins e JP Mantovani no Power Couple em nome do casal "Nicelo" --apelido pelo qual ficaram conhecidos no Power Couple Brasil 4, edição de 2019 da qual foram os vencedores.

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls se conheceram em uma igreja evangélica e ficaram noivos em 2016. Em dezembro de 2018, eles se casaram na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, com a celebração para convidados relaizada no Jockey Club da Cidade Maravilhosa.

Em 2019, participaram e venceram o Power Couple, mas alguns conflitos fizeram o casal "dar um tempo" no final daquele ano. Poucos dias depois, reataram o casamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.