Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa Forma

Marina Ruy Barbosa mostra barriga sequíssima em ensaio de lingerie

Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa durante sessão de fotos em dunas

Mariana Ruy Barbosa participou de uma sessão de fotos nas dunas e compartilhou alguns cliques com os seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2019 - 9h21

Marina Ruy Barbosa participou de uma sessão de fotos no meio das dunas e compartilhou fotos e vídeos dos bastidores com seus seguidores. Nas imagens, aparece só de lingerie, deixando à mostra a barriga sequíssima e o corpo esguio. Além desse look, a atriz também usou um cropped, acessórios prateados e os cabelos trançados.

Na segunda-feira (16), Marina já havia publicado em seu Instagram fotos de uma ida ao karaokê com o marido, o piloto Xande Negrão, e amigos. Nas imagens, ela também aparece com a barriga de fora. Marina está em tão boa forma, que em outros cliques mostrau não se preocupar com as calorias e apareceu devorando uma porção de batata frita.

Recentemente a ruiva fez uma participação especial em Bom Sucesso, revivendo Eliza, a protagonista da novela Totalmente Demais (2015). Na atual trama das sete, a personagem participou do desfile dos vestidos criados por Paloma (Grazi Massafera) e, já bem-sucedida na carreira de modelo, deu conselhos para as novatas na passarela.

Veja os bastidores da sessão de fotos que a atriz participou:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.