FÉRIAS FRUSTRADAS
Reproduçao/Instagram
Anitta viajou para os Estados Unidos rumo às férias em família e enfrentou problemas com companhia aérea
REDAÇÃO
Publicado em 18/12/2019 - 9h33
Anitta passou um verdadeiro perrengue em voo para os Estados Unidos na madrugada de quarta-feira (18). Além de atrasar, ser transferida para outra aeronave e ficar sem comida, a cantora relatou que faltou até papel higiênico. "Caguei e limpei com o pano do assento que eles botam. Tive que cagar e limpar com aquilo", reclamou.
Em vídeos publicados em seu Instagram, a funkeira contou detalhes das férias em família. Ao que tudo indica, o destino é Aspen, no Colorado. "Estou pegando cinco voos no lugar de dois que eu deveria pegar. Sabe aquele filme Férias Frustradas? Estou me sentindo nesse filme", soltou.
A cantora passou mais de 24 horas em trânsito. Durante a viagem, ainda falou sobre os sufocos chiques que enfrentou. "Não tinha mais vaga de executiva no meu voo, me passaram para a econômica e não tem espaço para a minha mala de mão. Vou ter que fazer o quê? Despachar. Onde? Nem sei", detalhou.
Segundo Anitta, uma aeromoça passou mal em Manaus, o que ocasionou o atraso no voo para Miami. "Aí eles atrasaram tudo. Mandaram a gente para Orlando, sendo que a conexão era em Houston", contou.
Na classe econômica, o clima de férias frustradas continuou. "A pessoa que sentou do meu lado derramou vinho em mim. O meu tênis que era branco, agora é metade roxo", disse ao desembarcar.
"Depois de 24 horas viajando, nem sei se eu queria chegar mais", comentou Anitta já nos Estados Unidos. Ao chegar na casa que alugou, ainda mostrou que foi enganada pelo locatário, pois acreditava que a residência era no centro da cidade.
A funkeira mostrou os detalhes da viagem em família e adiantou que tudo será gravado para um especial da Netflix.
Veja vídeo de Anitta reclamando da viagem:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.