Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Bloqueado por Rodrigo Mussi, irmão joga na cara favores durante o BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi à esquerda e Diogo Mussi à direita

Diogo Mussi comentou sobre a relação conturbada que mantém com Rodrigo Mussi, ex-BBB 22

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 20h08

Diogo Mussi abriu o jogo sobre a relação com Rodrigo o ex-BBB Rodrigo Mussi. Bloqueado pelo ex-gerente comercial nas redes sociais, o advogado expôs os favores que fez pelo irmão durante sua passagem no reality show da Globo. "Já fiz muito por ele", revelou.

Convidado do LinkPodcast nesta segunda, ele deu detalhes sobre a conturbada relação com Rodrigo. O advogado acompanhou a internação do ex-brother após um acidente de carro em março deste ano. No entanto, depois de sua recuperação, ambos se distanciaram e passaram a enviar indiretas pelas redes.

"Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil", continuou.

O advogado explicou que, assim como o irmão, tem problemas de confiança. Apesar disso, durante o BBB 22, ficou responsável por gerenciar questões da vida do ex-gerente comercial.

"É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo".

Diogo admitiu que esperava reciprocidade. Mesmo com trocas de carinho enquanto o irmão estava internado no hospital, logo após sua recuperação, ambos viveram um novo conflito. Em um almoço de família, Rodrigo foi o único que não compartilhou o momento nas redes sociais. 

"Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega", ressaltou.

A indisposição entre eles foi iniciada neste mês, quando o advogado publicou em seu Instagram que cortou as relações com o irmão. Em resposta, Rodrigo escreveu que "assunto de família se resolve em família", o que expressava seu desejo de não tornar a discussão pública.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.