Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRATIDÃO?

Irmão de Rodrigo Mussi revela que foi bloqueado pelo ex-BBB: 'Vida que segue'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo e Diogo Mussi estão abraçados e sorridentes

Rodrigo e Diogo Mussi; irmão do ex-BBB expôs relação conturbada após grave acidente de carro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 9h04
Atualizado em 6/7/2022 - 14h08

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi abriu o jogo sobre a atual relação com o ex-BBB após a recuperação dele de um grave acidente de carro. O advogado contou que no momento está distante do familiar e acha difícil que voltem a se tornar próximos um do outro. Ele ainda rebateu algumas indiretas de que o ex-gerente comercial teria sido ingrato com seus cuidados depois da tragédia. Mais tarde, Rodrigo deu uma resposta.

Os questionamentos começaram quando Diogo abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram na última terça-feira (5). "Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá, e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", alfinetou.

O empreendedor afirmou que não gosta que criem expectativas entre ele e Rodrigo e reclamou das pessoas que o seguem para ter notícias do irmão. "Não gosto de ficar enganando ninguém", reclamou.

"Vocês perguntam quando vai ter outro almoço dos irmãos, etc... Muito difícil nesse momento, acho que não vai rolar. Um dia eu vou contar isso num livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas vou esperar uns anos ainda pra isso acontecer. Vou contar tudo", revelou.

Em outras perguntas, também nos Stories, ele comentou que "reconhecimento é para poucos" e explicou o motivo de não falar mais com Viih Tube. "Não temos mais contato, mas sempre me tratou extremamente bem", esclareceu Diogo.

"Não sou ex-BBB e não tenho conexão com famosos. Não sou eu o famoso. Mas eu nunca busquei isso, está tudo certo para mim", disparou ele para outro internauta.

Resposta de Rodrigo

Após a repercussão do caso, Rodrigo Mussi foi ao Twitter para dizer que não iria prolongar a discussão com o irmão pelas redes sociais:

Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isso. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.