DECIDIDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta: aos 29 anos, cantora projeta carreira de atriz e planeja ter filhos, mas sem engravidar
Anitta pensa em aumentar a família em um futuro próximo, mas ainda não tem planos definidos. Aos 29 anos, a cantora é conhecida pelos "relacionamentos relâmpago", que duram pouco, e afirma não acreditar na instituição do casamento. Ela se considera bissexual e afirma que ainda sente repressão do público com relação a isso.
"[Quero ter filhos] Mas sem necessariamente engravidar; estou muito aberta a adoção. [...] As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo isso", contou ela em entrevista à revista Vanity Fair italiana deste mês. Mesmo com o diagnóstico de endometriose, ela pode gerar filhos se quiser.
"Não acredito na instituição do casamento em si, nos contratos que regem a administração do dinheiro. Eu acredito em cerimônias de amor. Sim, quero uma grande festa", admitiu a artista, que brincou com o status de solteira e os namoros curtos. O último relacionamento dela foi com o produtor canadense Murda Beatz e durou três meses.
"Eu costumo fazer isso: relacionamentos de 90 dias e depois um novo namorado. A última vez durou mais, com minha família dizendo: 'Se você chegar ao sétimo mês, então é muito sério'", pontuou.
A funkeira já fez uma participação na novela Amor de Mãe (2019), na qual viveu uma personagem que seduzia um dos mocinhos por causa da fama dele. Anitta recebeu elogios de parte do elenco, como Regina Casé e Tiago Martins, e agora investe na carreira de atriz para não passar vergonha nos próximos convites.
"Sou tentada pelo cinema. Já me pediram para participar de vários filmes, e estou estudando para isso. Pode ser o meu próximo passo ou não. Geralmente sigo o fluxo, o coração, a intuição", assumiu ela.
Anitta troca farpas com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e revelou que vai votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais deste ano. Ela explicou que foi instruída por empresários a passar uma imagem calma e menos agressiva como artista.
Me disseram que minha imagem deveria ser mais calma, mais romântica. Minha resposta foi: 'Olha, eu não estou fingindo ser uma boneca!'. Era válido quando comecei, é válido agora.
"Bolsonaro defende tudo o que eu considero errado: preconceito contra a mulher, discriminação racial… Ele lidou muito mal com a pandemia. Não sou do PT, mas este ano apoio Lula. Estou pressionando meus fãs para fazerem a diferença nas eleições, porque no momento o Brasil está perdido", decretou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.