Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 29 ANOS

Namorada de José Loreto, Rafa Kalimann quer ser mãe: 'Trabalho em prol disso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafa Kalimann sorri em foto publicada no Instagram

Rafa Kalimann: atriz e apresentadora da Globo teve medo de assumir relacionamentos publicamente

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 14h30

Rafa Kalimann conseguiu se transformar em uma das principais influenciadoras do país e é contratada da Globo, mas seu maior sonho ainda é ser mãe. Ela admitiu que trabalha o tempo todo pensando nisso e em como deixará o mundo para seus herdeiros. A namorada de José Loreto admitiu ainda que deixou de falar da vida pessoal por medo de ser julgada, mas deu um pontapé inicial ao falar sobre suas relações.

"Quero ser mãe. Não sei quando, como será, nada. Mas é um desejo muito íntimo e profundo para mim. Penso nisso constantemente. Eu idealizo e trabalho em prol disso. Sempre faço escolhas muito voltadas para esse lugar também", contou ela em entrevista à revista Glamour deste mês.

Representante de ONGs que apoiam pessoas carentes e ajudam crianças, a apresentadora enxerga nesses trabalhos o prazer do cuidado. Em alguns momentos, vê seu reflexo de mãe.

"Ser mãe é uma motivação para mim. Sempre comento sobre esse desejo de ser mãe e as pessoas ficam surpresas. Mas quando se surpreendem com isso, me dá até um certo alívio. Penso que é bom que as pessoas têm refletido sobre a possibilidade da gente não querer ser mãe também. Mas, no meu caso, dentro dessa liberdade, eu tenho esse desejo", decretou.

Rafa já foi casada com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, e hoje namora José Loreto. Logo depois de deixar o Big Brother Brasil, a goiana teve medo de expor sua vida e ser cobrada a categorizar uma simples relação ou um beijo. Ela não tem mais medo de aparecer em público com affairs.

"É mais uma camada que eu tirei da minha vida. Eu tinha medo, achava que eu tinha que rotular todo relacionamento e acabei deixando de viver vários momentos que eu queria ter vivido conhecendo pessoas legais. Chegou o momento em que eu falei: 'Não vou mais ser rendida'. Sou uma mulher livre; dona de mim e da minha carreira. Não quero ter que deixar de viver nada", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.