MÚSICO TEM 85 ANOS

Bira, músico da banda de Jô Soares, sofre AVC e está internado: 'Estado é crítico'

REPRODUÇÃO/SBT

Bira em entrevista a Danilo Gentili, no SBT, em 2018

Bira em entrevista a Danilo Gentili, no SBT, em 2018; músico está internado após sofrer um AVC

GABRIEL PERLINE - Publicado em 20/12/2019, às 20h50

Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) nesta sexta-feira (20) e está internado no Hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo. O quadro clínico do músico de 85 anos, que trabalhou durante décadas na banda dos programas de Jô Soares, requer cuidados.

"O Bira sofreu um AVC e está internado. Seu quadro é crítico porque ele já está com uma idade avançada", explicou Beto Campos, produtor e empresário do músico, em entrevista ao Notícias da TV.

Campos não soube dar mais detalhes sobre a situação do amigo. Ele estava dirigindo na estrada, a caminho de São Paulo para visitar Bira no hospital, quando conversou com a reportagem. "Tudo o que posso dizer é isso", completou. Ao tentar contato com o hospital Sancta Maggiore, ninguém atendeu aos telefonemas.

Nas redes sociais do músico foi publicado um comunicado, assinado pela RCS Music, produtora de Beto Campos, pedindo orações a Bira.

"Venho pedir orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado!", diz a nota.

Tudo sobre

Jô Soares

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook