Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO EM RISCO

Leo Lins despacha pertences de Aline Mineiro após decepção em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo sorri, está sem camisa e abraça Aline; Aline sorri, usa bandana vermelha e top verde

Leo Lins e Aline Mineiro em foto publicada no Instagram; humorista e ex-panicat enfrentam crise no namoro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 15h45

Após Aline Mineiro se aproximar bastante de MC Gui em A Fazenda 13 (Record), Leo Lins devolveu todos os pertences da ex-panicat, que estavam na casa onde os dois moravam. A situação envolvendo o namoro do casal ainda não foi resolvida, mas a participante do reality rural já havia dito que o relacionamento estava por um fio. 

Nesta sexta-feira (17), Aline respondeu sobre seu estado civil pelos Stories do Instagram. Sem saber se está solteira ou não, ela explicou que pretende ter um papo maduro com o humorista. 

"Está todo mundo perguntando sobre o Leo. Gente, ele não está aqui, ele foi fazer show. Ele só volta para casa na segunda-feira. Eu ainda não encontrei com ele, não consegui, mas eu vou conversar com ele e depois vou contar tudo. Por enquanto, minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Eu não fui na minha casa ainda, não sei como estão as coisas."

Na legenda da publicação, Aline disse ainda quais foram os itens despachados pelo comediante. "Ele deixou tudo na minha casa: fotos, roupas, coisas de trabalho, etc."

Relacionamento abalado

Na quarta passada (15), durante uma live no Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie e Leo Dias no YouTube, Aline afirmou que sua relação íntima com MC Gui colaborou para sua eliminação de A Fazenda 13.  

"Com o Gui pesou muito essa situação, eu vendo aquilo que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva. Foi um carinho de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que tinha uma pessoa aqui fora", disse a ex-peoa. 

Aline também contou detalhes sobre seu primeiro contato com Leo Lins após a saída do reality rural:

A gente teve uma conversa pelo celular. Foi falado que, no momento, ele quer me escutar, por respeito e tudo mais, a gente tem uma relação muito boa. No momento, ele quer um tempo para ele, a situação está bem complicada.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.