Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADA COM COVID

Beth Goulart pede oração pela recuperação de Nicette Bruno: 'Estado delicado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beth Goulart com as palmas das mãos unidas em oração

Beth Goulart usou o Instagram para convocar uma corrente de orações pela mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 6h19

Beth Goulart usou seu Instagram no último domingo (13) para convocar uma corrente de orações pela recuperação de sua mãe, Nicette Bruno. A atriz de 87 anos está internada desde 29 de novembro com sintomas da forma grave da Covid-19. "Estado delicado", definiu a filha.

"Queridos amigos, o estado de minha mãe continua delicado. Então, mais do que nunca, ela vai precisar das nossas orações. Hoje, às 18h, oração pra Nicette. Que ela receba nosso amor, nossa fé, nossa esperança; a energia de luz, de amor, de gratidão, de respeito", pediu Beth, em um vídeo na rede social.

"Todas essas manifestações de amor e carinho, que cheguem até ela, como fortalecimento de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual. Que a luz de Deus esteja presente junto com ela, ajudando a vencer os obstáculos, as dificuldades", completou ela. Até a manhã desta segunda (14), o post já havia alcançado mais de 140 mil visualizações. Veja abaixo:

Saúde debilitada

No último sábado (12), Beth Goulart informou seus seguidores nas redes sociais que Nicette Bruno tem apresentado uma melhora lenta e gradual. A veterana, segue internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e seu quadro ainda é considerado grave.

"Ela passou bem a noite, graças a Deus. O quadro continua estável. Temos que ter paciência. É assim mesmo. É uma melhora lenta e gradual. Mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar à cura", disse Beth.

Nicette Bruno teve que se submeter a uma hemodiálise na última semana após piora na função renal. Ela está internada desde o dia 29 de novembro e em 1º de dezembro precisou ser intubada por causa da doença provocada pelo coronavírus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.