Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RISCO

Em Cara e Coragem, Pat se choca com notícia sobre Clarice: 'Jogou a toalha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pat (Paolla Oliveira) tem expressão de surpresa em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Pat (Paolla Oliveira) vai se chocar com notícia sobre Clarice (Taís Araujo) na televisão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 9h50

Pat (Paolla Oliveira) ficará impressionada ao ver uma notícia sobre a conclusão do inquérito da morte de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. A polícia dará a causa como suicídio, contrariando o vídeo de ameaça enviada pela ricaça aos dublês na novela das sete da Globo. "Jogou a toalha", dirá a protagonista, decidida a participar da invasão da Siderúrgica Gusmão.

No capítulo desta terça-feira (14), Ítalo (Paulo Lessa) contará seu plano para Pat e Moa (Marcelo Serrado). "Clarice tinha um cofre na empresa. Quero dar uma olhada, quem sabe tem alguma prova de que alguém tava atrás dela? Por isso é que eu pensei em vocês", convidará o ex-segurança.

A princípio, o casal não aceitará participar da invasão, mas, ao assistirem o jornal, eles repensarão. "Se a polícia jogou a toalha, nós é que vamos ter que descobrir o que aconteceu com a Clarice. Ou podemos ser os próximos", especulará Pat

Eles, então, analisarão juntos o plano e serão convencidos de vez por Ítalo. "Vocês acham que o criminoso não vai acabar tendo certeza de que a pasta está com vocês? Uma hora isso vai acontecer", alertará o ex-namorado de Clarice.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.