Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Mônica Martelli chora por Paulo Gustavo e não supera luto: 'Falta diária'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mônica Martelli no Conversa com Bial

Mônica Martelli no Conversa com Bial; atriz relembrou momentos com Paulo Gustavo (1978-2021)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 9h34

Mônica Martelli afirmou que nunca irá superar a morte de Paulo Gustavo (1978-2021). Ao longo dos anos, os dois construíram uma amizade tão forte que o humorista era capaz de interferir diretamente nas decisões pessoais dela. A atriz se emocionou no Conversa com Bial, na madrugada desta terça-feira (14), ao relembrar os momentos com o artista.

"O luto é uma coisa muito louca porque são várias fases, que eu já conhecia... Mas é totalmente instável. Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto muita saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco, é uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro", desabafou.

"Ele opinava muito na minha vida, Paulo Gustavo interferia diretamente na minha vida. Todas as dúvidas que eu tinha, se fazia um programa ou não... Eu confiava na cabeça dele, na visão que ele tinha de mundo. Ele era muito inteligente", pontuou Mônica.

Entre os projetos que eles estavam envolvidos havia a sequência do filme Minha Vida em Marte (2018), obra que ela protagonizou ao lado de Paulo. Desde a morte do ator, ela deixou tudo de lado e pensou em abandonar para sempre o roteiro. Porém, decidiu retomar o trabalho e até recusou entrar na novela Travessia, substituta de Pantanal na Globo, para se dedicar 100% ao longa.

"A minha vida foi pautada em tudo que eu faço e vivo, eu faço essa doação. É uma forma de eu me curar, botar para fora. A peça Minha Vida Em Marte é a minha separação, coloquei ali toda a minha dor e todo o meu sofrimento. Tudo que eu passo na minha vida, eu escrevo. Vou escrever esse luto. Aí resolvi fazer o segundo filme", revelou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.