Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Feliz Ano-Novo!

Beijos, família e looks arrasadores: Veja como foi o Réveillon dos famosos

Reprodução / Instagram

Juliana Paes de roupa branca na virada do ano

Juliana Paes passou a virada do ano em Jericoacoara com o marido, Carlos Eduardo, e os filhos, Pedro e Antônio

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2020 - 11h34

Os famosos celebraram a chegada de 2020 de várias formas: cercados pelos amigos, com a família, em festas badaladas e viagens românticas. Os destinos foram os mais variados, mas em Trancoso, na Bahia, Fernando de Noronha, em Pernambuco, e Jericoacoara, no Ceará, a concentração de celebridades bombou.

Nas redes sociais, antes mesmo da meia-noite, fotos com os looks escolhidos para entrar no novo ano cheios de estilo começaram a pipocar. Depois da virada, os famosos fizeram questão de compartilhar registros da comemoração.

Veja como foi o Réveillon dos famosos pelo Brasil:

Isis Valverde está curtindo dias de folga em Florianópolis com o marido, André Resende, e o filho, Rael. Entre vários cliques de biquíni e diversão com o pequeno, na noite de terça-feira (31), a atriz, que está no ar na novela Amor de Mãe, como Betina, publicou em seu Instagram uma foto do look escolhido para a noite da virada. Com um vestido branco de alcinha, ela saudou a chegada do novo ano. "2020 seu lindo".

Ver essa foto no Instagram

20 20 seu lindo ❤️ @ammobeach

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Juliana Paes tem deixado seus seguidores encantados com os registros da viagem a Jericoacoara com a família. Ela mostrou o look escolhido para a chegada de 2020: um cropped e uma saia fendada, que deixaram seu corpo escultural em evidência. A atriz era só sorrisos ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos filhos, Pedro e Antônio.

Ver essa foto no Instagram

✨✨✨✨✨✨✨✨@johnjohn @johnjohnrocks #reveillonjeri2020

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Porto de Galinhas foi o local escolhido por Fernanda Gentil para esperar a virada do ano. Acompanhada pela mulher, Priscila Montandon, e os filhos, Lucas e Gabriel, a apresentadora do Se Joga tem aproveitado dias de praia e piscina. Antes da chegada do novo ano, ela publicou uma foto da família reunida. "Partiu 2020!", escreveu ela na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Partiu 2020!!!!! ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Agatha Moreira está em Fernando de Noronha acompanhada do namorado, o ator Rodrigo Simas. Logo que chegou à ilha, a atriz publicou fotos exaltando o cenário natural. "Ah, Noronha! Como é que cabe tanta beleza num lugar só?!", escreveu ela.

Já para celebrar a chegada de 2020, Agatha postou uma foto abraçada com o namorado, dentro do mar, acompanhada de uma mensagem romântica. "Conexão, gratidão, respeito, liberdade e muito amor. Tudo isso dentro da relação mais preciosa que mais vivi. Seja como for, será pra sempre amor. Obrigada, Deus!".

Um dos destinos mais badalados no Ano-Novo foi Trancoso. E Giovanna Ewbank, que está grávida de seu terceiro filho, escolheu o lugar para esperar a virada com o marido, o ator Bruno Gagliasso, e os pequenos Titi e Bless. Em uma foto com a família reunida, ela deixou sua seus votos aos seguidores. "Nossa família deseja um Feliz Ano Novo a todos! Vem 2020! Com muito amor, saúde e muitas felicidades".

Ver essa foto no Instagram

Nossa família deseja um FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!! VEM 2020!!! Com muito AMOR, SAÚDE E MTAS FELICIDADES!!!! 💗💗💗💗💗💗💗

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Quem também escolheu a Bahia para passar a virada do ano foi Bruna Marquezine. A atriz foi acompanhada pela irmã, Luana. "Nossa primeira viagem juntas, só nós duas. Eu e minha Lua, minha caçula! Feliz Ano Novo pra nós, banana!", escreveu ela. Para arrasar na entrada de 2020, Bruna escolheu um top e uma saia de seda com uma longa fenda.

Marina Ruy Barbosa engrossa a lista dos famosos que foi a Trancoso. Acompanhada pelo marido, o piloto Alexandre Negrão, e das amigas, Luma Costa e Suzana Sandoval, a ruiva dividiu com seus fãs os momentos de descanso e festa no cenário paradisíaco. Para a chegada de 2020, a atriz escolheu um vestido com fenda lateral e com grande decote nas costas. "2020 seu lindo", escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

TAIPE 2020 🤍 Tks @eudora

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Grazi Massafera e Caio Castro ainda não assumiram o namoro, mas já passaram a virada do ano juntos. O destino escolhido por eles foi Carneiros, em Pernambuco. No Instagram, o ator postou só uma foto em que a loira aparece em meio aos amigos e marcou presença nos comentários da foto em que ela aparece linda com o vestido da festa de Ano-Novo. "Bem feliz", escreveu ele, respondendo à legenda de Grazi: "Feliz 2020".

Ver essa foto no Instagram

🌈feliz 2020

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Em Itacaré com o marido, Duda Nagle, e a filha, Zoe, Sabrina Sato, deixou uma mensagem animada na espera do novo ano. "Gente, vamos com tudo! Paz, amor, coragem. Viva vocês! Viva o ano que se inicia! Nem te conheço e já te amo, 2020!", escreveu ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.