Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Beatriz resgata época de desemprego ao voltar às origens após BBB 24: 'Choque'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Beatriz Reis durante o Fantástico

Beatriz Reis no Fantástico, da Globo; vendedora voltou ao Brás após participar do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2024 - 22h11

Beatriz Reis voltou ao Brás, bairro paulistano onde trabalhou como vendedora antes de ser confinada no BBB 24, e levou o público à loucura. A jovem ficou emocionada com a forma como foi recebida no local e relembrou da época de desemprego que enfrentou antes de conquistar seu espaço.

O momento da volta da ex-sister à região foi registrado pelo Fantástico, da Globo, e foi ao ar na noite deste domingo (28). O nome de Bia foi parar entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. 

"Eu estou me tremendo, gente, eu estou aqui em choque. É o maior presente que eu posso ter na minha vida. Aqui é a minha raiz, a minha essência. O camelô, a barraca, o empreendedorismo, as vendas, os lojistas, sabe?", reagiu. 

Durante sua participação no dominical, Bia encontrou a vendedora que foi sua primeira patroa no Brás. Rosânia Maria conheceu a jovem em uma academia e logo percebeu que ela tinha talento para vendas. 

"Ela falou assim: 'Eu estou desempregada'. Falei:  'Então, eu tenho uma loja no Brás. Vou trazer um vestido para você fazer foto. Só que eu preciso dessa foto hoje. Você consegue?'. Ela: 'Eu consigo'", relembrou Rosânia.

"Falei: 'Faz meu cabelo e a maquiagem. Me empresta o celular. Empresta a parede do salão que é chique'. Depois disso, mandei a foto para a Rosânia", relembrou a ex-participante do programa de confinamento. 

Para conseguir espaço em outras lojas do Brás, Bia passou a oferecer trabalho gratuito para conquistar mais clientes. Ela fazia vídeos divulgando lojas e cobrava apenas se os donos dos comércios conseguissem retorno com a propaganda. "Aí eu comecei. De banca em banca. De graça. Só olha o meu trabalho. Não quero nada [de dinheiro]", continuou. 

"Eu fazia os merchans do Big Brother, que eu amava, né? Levei isso do Brás para dentro da casa. E aí começou. Eu fazia [as divulgações na casa] e aí saiu o 'Brasil do Brasil'", comentou a jovem, referindo-se ao bordão que fez sucesso durante o tempo que ela esteve confinada. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.