QUEM SERÀ A LÍDER?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Isabelle Nogueira: participante do BBB 24 venceu sua primeira Prova do Líder, mas tem impasse
Isabelle Nogueira e Beatriz Reis venceram a Prova do Líder na madrugada desta sexta (23), após resistirem em uma plataforma inclinada durante cinco horas. As sisters do BBB 24 ainda não conversaram sobre quem ficará com a liderança, mas nenhuma delas quer ceder. A amazonense comentou com Davi Brito que não vai abrir mão de ser a poderosa da semana.
-> Quem será a nova líder do BBB 24? Vote na enquete e veja favorita
O participante do Puxadinho tentou aconselhar Isabelle a deixar o posto com Beatriz, já que ser líder é uma manobra arriscada. Ele afirmou que Raquele Cardozo, a última a comandar a casa, virou alvo de outros participantes por ter mandado Deniziane Ferreira ao paredão.
A dançarina se recusou a acatar o conselho do amigo. "Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim", argumentou ela. "Eu sei, Isabelle. Tanto pela festa, pela imunidade, por tudo, mas é de se pensar", comentou Davi.
Beatriz também conversou a sós com o baiano e revelou a ele se preferia ficar com a liderança ou com os R$ 44 mil que a dupla ganhou na dinâmica de resistência. A camelô assumiu que o dinheiro ajudaria sua família, mas ela também deseja ficar com o cargo de líder.
"Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle", disse Beatriz. A vendedora sugeriu que, ainda que apenas uma fique com o título, as duas deveriam tomar decisões do líder em consenso.
"Eu não sei... Se eu ficar com a liderança, vou ver como posso ajudar ela de várias formas, porque, querendo ou não, ela estava comigo na prova. Não é um líder conjunto porque não pode, mas vamos tentar nos ajudar", acrescentou Bia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.