Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA NOVA MULHER

Totalmente Demais: Eliza deixa de ser rabugenta e desmunheca em ensaio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com um sorriso no rosto caracterizada como a Eliza em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se diverte com as lições para se tornar modelo em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 29/4/2020 - 18h00

As aulas de etiqueta de Arthur (Fabio Assunção) finalmente vão dar os primeiros resultados em Totalmente Demais. Aos poucos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) virará uma nova mulher. A sua principal inspiração, aliás, será um pouco inusitada. Ela se baseará em Max (Pablo Sanábio) para tornar os seus gestos mais delicados e femininos.

O dono da Excalibur se desdobrará para que a protagonista de Marina Ruy Barbosa não seja eliminada na segunda etapa do concurso promovido pela Bastille. As aspirantes a modelo serão avaliadas pelo seu comportamento durante uma festa de gala na mansão de Lili (Vivianne Pasmanter).

O pai de Jojô (Giovanna Ríspoli) perceberá de cara que vai ter muito trabalho. "Eu preciso que você mantenha o foco total nessa competição, esquece aquele malandro desocupado", exigirá o empresário, que ainda levará uma invertida da manequim. "Ei, só quem pode falar mal do Jonatas [Felipe Simas] sou eu, e ele só me ajudou na última prova", rebaterá a garota.

Neste momento, o personagem de Pablo Sanábio aproveitará para corrigir um gesto de gosto duvidoso da menina. "Ih, ela coçou a bunda, chefe. Estamos perdidos", alfinetará o booker. "Qual o problema de coçar a bunda, Max? A minha calcinha está entrando, eu só ajeitei", reclamará ela.

"Como diria o meu mestre de muay thai, o último dia fácil foi… Ontem", lamentará o galã interpretado por Fabio Assunção nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) treina Eliza (Marina Ruy Barbosa) com ajuda de Max (Pablo Sanábio)


Aula de etiqueta

Em meio ao treinamento de choque, Max se passará por um dos repórteres que estarão na celebração prontos para fisgar qualquer deslize das candidatas. "Oi, Eliza, tudo bem? Parabéns, você está linda! Podia falar para o pessoal de casa como você faz para manter esses cílios maravilhosos?", questionará o rapaz.

A resposta será desastrosa. "Então, o pessoal da maquiagem passa aquele negócio preto no olho", começará ela, antes de ser interrompida por Arthur. "Você não pode falar assim. Tem que saber vender o produto. Olha só, fica aqui. Agora o Max faz a Eliza e eu sou o jornalista", proporá o bonitão.

Cheio de afetação, o amigo de Lu (Julianne Trevisol) chegará a fingir que tem longos cabelos ao arrasar em sua performance. "Eu uso rímel volume total da Bastille, esse é o verdadeiro segredo do meu olhar", emendará ele.

Eliza então repetirá o exemplo. "Eu uso rímel volume total da Bastille para manter o meu olhar assim poderoso, maravilhoso e perfeito", debochará ela, arrancando risos de todos os presentes. "Ela está me gongando! Eu nem desmunheco assim… Ou desmunheco? Tosca", implicará Max.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.