Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Regina Couto

Mãe de Juliana Paes testa positivo para coronavírus e se trata em casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes em foto publicado no Instagram

Juliana Paes em foto publicada no Instagram; atriz cancelou live por causa da saúde da mãe com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2020 - 17h16

Juliana Paes confirmou que a mãe, Regina Couto, testou positivo para o coronavírus. A atriz usou sua rede social para avisar os fãs, que ficaram preocupados após a artista cancelar uma transmissão ao vivo por estar apreensiva. "Para todos que andam perguntando sobre mamãe: Sim, ela foi diagnosticada com Covid-19. Mas está bem, tomando medicamentos e cuidados em casa", disse ela nesta quarta-feira (29).

A intérprete de Carolina em Totalmente Demais, novela exibida atualmente na faixa das 19h da Globo, agradeceu o carinho, preocupação e mensagens que recebeu dos internautas desde a noite de terça-feira (28), quando ela falou sobre o tema em sua rede social. Juliana tinha uma live programada com o jornalista Bruno Astuto.

O evento virtual envolvia o perfil de um shopping de São Paulo, por isso, ela fez um comunicado explicando o cancelamento. "Eu tinha uma live agora para fazer com meu amigo Bruno Astuto e a turma do Cidade Jardim. Porém, hoje de manhã a minha mãe amanheceu com sintomas de Covid-19 e se sentindo mal", disse.

Na ocasião, a atriz relatou que os exames de sua mãe ainda não eram conclusivos. "Estamos aqui em casa apreensivos. Eu vou ter que tomar todas as rédeas. Peço desculpas para vocês, mas o momento é esse. É complicado", finalizou.

A confirmação do diagnóstico só aconteceu na tarde de hoje. Confira as publicações de Juliana Paes sobre o estado de saúde da mãe:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.