Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONQUISTOU FÃS

Bárbara Evans exibe curvas em biquíni cavado e ganha elogios: 'Gostosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Evans de biquíni em foto publicada no Instagram em 7 de março de 2020

Bárbara Evans de biquíni em sua casa em Adolfo, interior de São Paulo; modelo casa em agosto deste ano

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 15h08

Bárbara Evans, 28 anos, exibiu as curvas em um biquíni cavado na tarde deste sábado (7). Em duas horas, a publicação ganhou mais de vinte mil curtidas e centenas de elogios em sua rede social. "Gostosa", comentou David Brazil. "Você é um espetáculo", comentou o internauta Valdevino Apolinário. "Exuberante", elogiou o seguidor Itamar Anonni.

"Atrasada para o #tbt. Sabadou", escreveu em seu Instagram. A foto da filha de Monique Evans é uma lembrança de fevereiro, quando ela se mudou com o noivo, Guilherme Theodoro, para a cidade de Adolfo, no interior de São Paulo. Na ocasião, ela celebrou o primeiro fim de semana na casa nova. 

Bárbara está noiva desde julho de 2019, quando o casal fez uma viagem para Paris, na França. O casamento está marcado para agosto deste ano, e terá Diego Hypólito e Fernando Zor como padrinhos.

Em 2013, a também atriz venceu o reality A Fazenda, da Record. Depois de anos fora da TV, surpreendeu ao estrear como atriz na série Dois Irmãos (2017), na Globo. Em 2018, participou do Dancing Brasil, na Record, sendo eliminada nas primeiras semanas.

Em 2019, voltou à televisão no reality show Alto Leblon, do canal E!. O programa acompanhou a rotina de baladas de jovens endinheiradas do Rio de Janeiro. Na atração, ela mostrou sua rotina de trabalho e a vida ao lado de Theodoro.

Veja a foto publicada por Bárbara Evans:

Ver essa foto no Instagram

Atrasada para o #TBT 🤭 Sabadouuuu

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

Ver essa foto no Instagram

Uma linda orquídea a caminho 🌷

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.