Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTRIGAS

Sérgio Malheiros pede a cabeça de bailarina da Dança dos Famosos; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros ao lado de Natacha Horana na estreia da Dança dos Famosos 2018 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Malheiros ao lado de Natacha Horana na estreia da Dança dos Famosos 2018

GABRIEL PERLINE e GABRIEL SOUZA

Publicado em 14/9/2018 - 16h48
Atualizado em 14/9/2018 - 18h33

Natacha Horana não é mais a parceira de Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos. Descontente com seu fraco desempenho nas duas performances apresentadas até o momento, o ator solicitou à produção do Domingão do Faustão a troca de par, alegando não ter se entrosado o suficiente com a profissional. E teve o pedido atendido.

Fontes do Notícias da TV disseram que Natacha já havia desabafado às amigas sobre a falta de química no palco com o ator e está chateada com seu desligamento, já que era a sua primeira participação na competição e um de seus objetivos profissionais desde que passou a integrar o balé do Domingão.

Em seu perfil no Instagram, Natacha já retirou a informação de que está na atual temporada da Dança dos Famosos. E, ao contrário das outras cinco bailarinas que participam do reality, ela não possui nenhuma publicação com cenas dos ensaios nas últimas 24 horas.

Mais cedo, ela havia feito um registro nos Stories de uma viagem de avião, mas o deletou pouco tempo depois. A publicação soou estranha, já que nesta sexta-feira (14) ela deveria estar ensaiando com o ator.

Neste domingo (16), ela se apresentaria pela terceira vez ao lado de Malheiros, ao ritmo do funk. O casal atualmente ocupa a quarta posição do ranking masculino e vem sendo criticado pelos jurados técnicos exatamente pela falta de conexão.

Nas redes sociais, os fãs de Sérgio Malheiros perceberam o mau entrosamento com Natacha e têm criticado o desempenho da profissional. Alguns dizem que o ator se sairia melhor se começasse a treinar com sua namorada, Sophia Abrahão, vice-campeã da Dança dos Famosos de 2016.

Procurada, a Globo não respondeu ao contato da reportagem até a publicação deste texto. E a assessoria de Natacha não soube comentar o caso. 

A reportagem também tentou contato por telefone com a assessoria de Sérgio Malheiros, mas nenhuma das oito ligações foram atendidas.

No Instagram, o ator postou uma série de vídeos sobre sua participação na Dança dos Famosos, mostrando-se empolgado por dançar funk na competição, mas em nenhum momento mencionou a bailarina Natacha Horana. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.