Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Baby do Brasil dá conselhos sexuais: 'Não dá para ficar só nos brinquedinhos'

Reprodução/TV Globo

Baby do Brasil participou do Altas Horas de sábado (26) e causou comoção com suas dicas sexuais - Reprodução/TV Globo

Baby do Brasil participou do Altas Horas de sábado (26) e causou comoção com suas dicas sexuais

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2019 - 9h13

A cantora Baby do Brasil participou do Altas Horas de sábado (26) e, em meio a apresentações musicais com Caetano Veloso e Iza, deu até conselhos sexuais para a plateia de Serginho Groisman. Após a sexóloga Laura Muller ser questionada por uma menina se era normal sentir mais prazer com um brinquedo erótico do que com outra pessoa, Baby interveio.

"Mas vicia, né? É tão bacana quando você conhece uma pessoa maravilhosa. Não vamos poder ficar no brinquedo. Vamos ter que encontrar um parceiro, uma pessoa maravilhosa, uma mulher, um homem, que trema tudo, minha filha... É porque não pintou ainda!", aconselhou a cantora, recebendo aplausos da plateia.

Com opiniões fortes, a cantora revelou que, apesar de ter um lado místico muito forte, parou de acreditar em horóscopo e na influência dos signos no comportamento das pessoas. "Já acreditei, no sentido de saber ler a mão por cima. Tenho um CD chamado Canceriana Telúrica [de 1981], mas hoje sou mais esperta que os astros", brincou.

Baby, nascida em 18 de julho --e, portanto, regida por Câncer--, afirma que não tem mais signo e que pega um pouco de cada definição para compor um horóscopo próprio. "Tudo que é de bom é o que quero e tudo que é de ruim é o que não quero. Acabou", explicou ela.

E, como estava no Altas Horas, a cantora revelou que é do tipo notívago, que rende mais à noite. "Quando começa a anoitecer: acordei! À madrugada fico a mil por hora. Não tenho rotina, tenho uma alegria de viver que se o negócio for bom, digo: 'deixa pra dormir na eternidade, vamos mais um pouquinho'", contou ela, que nasceu às 4h04 da madrugada.

Caetano Veloso também se declarou um produto das noites. "Fico acordado a noite toda, vou dormir quando está amanhecendo", ressaltou ele, que também começou a ler livros no intervalo de seu sono --ele geralmente dorme das 5h até 11h.

"Leio muito na cama, é uma novidade. Faz anos que acordo, mas aí durmo de novo. Acordo, fico lendo. Leio antes de dormir, depois acordo no meio do sono, no meio dessas 8 horas fico lendo, às vezes ligo a televisão, vejo alguma coisa, desligo, volto a ler e depois durmo um pouco de novo", lembrou Veloso.

Confira comentários que o internautas fizeram sobre a participação de Baby e Caetano no Altas Horas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.