Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATIANE MELO

Namorada de Babu Santana rebate figura de monstro no BBB20: 'Ele tinha razão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Tatiane Melo com o ator Babu Santana em foto publicada no Instagram

Babu Santana com a namorada Tatiane Melo, antes de entrar no BBB20; modelo defendeu personalidade do ator

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 10h20

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, rebateu a figura de monstro criada sobre ele no BBB20 devido às atitudes consideradas agressivas por algumas participantes, como Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes e Gizelly Bicalho. "Ninguém parou para analisar as razões de suas reclamações. Se fizessem isso veriam que ele tinha razão", defendeu a modelo.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz avaliou que o namorado sofreu um estigma na casa ao ser visto como grosseiro, mas justificou que ele sempre priorizou a convivência acima de tudo. "Sempre se posicionando em prol do coletivo, da higiene, da organização, do não desperdício de comida", explicou.

"Depois que o estigma colou, ficou confortável para todos votarem nele, sem precisar se indispor dentro do grupo fechado que criaram", completou Tatiane, em referência à comunidade hippie.

Questionada sobre o resultado do paredão desta terça-feira (7), entre o ator, Marcela e Flayslane Raiane, a produtora de conteúdeo foi bem incisiva. "Eu sou 'fora, Marcela' assumida. Confesso que estou otimista com este paredão, mas não deixa de existir uma tensão", finalizou a parceira de Babu Santana. 

Marcela Mc Gowan é uma das participantes que mais votou em Babu Santana na vigésima edição do Big Brother. No domingo (5), a ginecologista desconsiderou que ele havia acabado de voltar do paredão contra Gabi Martins e Thelma Assis. Ela e Ivy Moraes, o colocaram novamente na berlinda.

Apesar de usar a falta de proximidade para justificar os votos, a ginecologista já fez diversos comentários maldosos a respeito do ator.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.