Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO TEEN

Elenco de iCarly se reúne em foto durante gravações do revival; veja

Divulgação/Nickelodeon

Foto divulgação com o elenco original da série ICarly (2007-2012)

O elenco original do sucesso teen ICarly; série ganhará revival no serviço de streaming Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 19h13

O anunciado revival de iCarly (2007-2012) no Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, está tomando forma. Miranda Cosgrove, estrela do sucesso teen que retornará como protagonista na nova série, publicou nesta quarta-feira (27) uma foto no set com os colegas Nathan Kress e Jerry Trainor.

Miranda (Carly Shay), Kress (Freddie) e Trainor (Spencer) são os únicos do elenco original que retornam para o revival. Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett, e Noah Munch, que deu vida a Gibby Gibson, ficaram de fora da nova versão.

Criada por Dan Schneider, iCarly acompanhou a vida de Carly Shay. A garota morava com o seu irmão mais velho, Spencer, e criava um programa para ser exibido na internet sobre a própria vida. Lidando com a adolescência, a garota nunca almejou a fama, mas acabou se transformando em um sucesso estrondoso graças aos seus amigos.

O revival está sendo desenvolvido por Jay Kogen (Escola de Rock) e Ali Schouten (Diário de uma Futura Presidente) com produção do Nickelodeon Studios e será exclusivo do Paramount+, que tem lançamento previsto no Brasil para o primeiro semestre deste ano. Nos EUA, ele substituirá o já estabelecido CBS All Access.

A primeira versão de iCarly foi exibida na Nickelodeon e teve 95 episódios divididos entre seis temporadas. Até a então primeira-dama Michelle Obama apareceu na atração, um fenômeno entre os adolescentes.

Confira abaixo a foto de Miranda Cosgrove no set de iCarly:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.