Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO PEGOU

Disque Amiga Para Matar vai terminar após a terceira temporada na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Em uma cozinha, Linda Cardellini usa um vestido azul florido ao lado de Christina Applegate, de blusa verde, em Disque Amiga Para Matar

Linda Cardellini e Christina Applegate em cena da segunda temporada de Disque Amiga Para Matar, série da Netflix

JOÃO DA PAZ

Publicado em 6/7/2020 - 15h19

A comédia Disque Amiga Para Matar (Dead to Me) vai acabar após a terceira temporada. A Netflix renovou a série para o último ano e coloca a atração, protagonizada por Christina Applegate (indicada ao Emmy) e Linda Cardellini, na extensa lista de produções originais da plataforma que não superaram a maldição do terceiro ano de vida.

Junto com o anúncio da encomenda de novos episódios, a Netflix divulgou que firmou uma parceria com Liz Feldman, criadora de Disque Amiga Para Matar. Ela agora irá desenvolver séries e outros programas para a plataforma.

Liz (Duas Garotas em Apuros) tinha um contrato com os estúdios da rede CBS. Ela deixa o antigo emprego para se juntar à Netflix, que busca criadores de conteúdo para estarem dentro da empresa. O objetivo é diminuir o número de atrações de terceiros na plataforma e aumentar a receita com produtos de casa.

Sucesso nas duas temporadas, sempre figurando no top 10 das atrações mais vistas no streaming, Disque Amiga Para Matar é uma comédia sinistra, com muita mentira e até assasinato no meio do caminho. As amigas em questão são a corretora de imóveis Jen Harding (Christina) e a cuidadora de idosos Judy Hale (Linda). Elas se conhecem em uma reunião de pessoas que perderam entes queridos e formam uma amizade improvável.

Pelo papel de Jen, Christina Applegate deu uma rejuvenescida na carreira e ganhou aplausos em Hollywood, além de indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. A segunda temporada de Disque Amiga Para Matar está na briga para entrar neste ano na disputa pelo Emmy de melhor comédia.

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?