MALDIÇÃO PEGOU
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Linda Cardellini e Christina Applegate em cena da segunda temporada de Disque Amiga Para Matar, série da Netflix
JOÃO DA PAZ
Publicado em 6/7/2020 - 15h19
A comédia Disque Amiga Para Matar (Dead to Me) vai acabar após a terceira temporada. A Netflix renovou a série para o último ano e coloca a atração, protagonizada por Christina Applegate (indicada ao Emmy) e Linda Cardellini, na extensa lista de produções originais da plataforma que não superaram a maldição do terceiro ano de vida.
Junto com o anúncio da encomenda de novos episódios, a Netflix divulgou que firmou uma parceria com Liz Feldman, criadora de Disque Amiga Para Matar. Ela agora irá desenvolver séries e outros programas para a plataforma.
Liz (Duas Garotas em Apuros) tinha um contrato com os estúdios da rede CBS. Ela deixa o antigo emprego para se juntar à Netflix, que busca criadores de conteúdo para estarem dentro da empresa. O objetivo é diminuir o número de atrações de terceiros na plataforma e aumentar a receita com produtos de casa.
Sucesso nas duas temporadas, sempre figurando no top 10 das atrações mais vistas no streaming, Disque Amiga Para Matar é uma comédia sinistra, com muita mentira e até assasinato no meio do caminho. As amigas em questão são a corretora de imóveis Jen Harding (Christina) e a cuidadora de idosos Judy Hale (Linda). Elas se conhecem em uma reunião de pessoas que perderam entes queridos e formam uma amizade improvável.
Pelo papel de Jen, Christina Applegate deu uma rejuvenescida na carreira e ganhou aplausos em Hollywood, além de indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. A segunda temporada de Disque Amiga Para Matar está na briga para entrar neste ano na disputa pelo Emmy de melhor comédia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.